Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esmaltes da Moda Primavera-Verão 2010

Os esmaltes Risqué é conhecido e famoso em todo o Brasil. Isso porque a Risqué sempre está trazendo para o mercado novidades e lançamentos para o universo feminino. A marca possui uma enorme variedade de cores e uma que nunca saiu de moda e é conhecida até hoje é o renda.

Risqué Verão 2011
A cada nova estação a Risqué traz lançamentos com cores novas de acordo com as tendências da moda nacional e internacional. Para a primavera/verão 2011 a Risqué já revelou as cores da sua nova coleção POP 4 YOU. Os esmaletes que compõem a nova Coleção Risqué POP 4 YOU são: Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça.
Com a presença de cores marcantes, a nova coleção primavera/verão 2011 dos esmaltes risqué POP 4 YOU prometem estar presentes nas unhas das mulheres que gostam de estar na moda em todo o Brasil.
A POP 4 YOUColeção da Risqué Primavera/Verão 2011 – é em parceria com Reinaldo Lourenço. Dessa forma, as novas cores de esmaltes da Risqué são inspirados na Pop Art by Reinaldo Lourenço.
A nova Coleção da Risqué Pop 4 You começará a ser vendida a partir de setembro deste ano com o preço sugerido de R$ 2,75. Os esmaltes Risqué podem ser encontrados em lojas de cosmeticos de todo o Brasil.

Moda Primavera-Verão 2010

Moda Primavera Verão 2010: Qual é a próxima tendência da moda primavera verão 2010 ? Estampas de zebra, de girafa e de oncinha, as listras horizontais ou verticais, os florais e as transparências são as apostas dos grandes confeccionistas brasileiros.
Muitos desfiles estão sendo realizados por todo o País e muitas tendência da moda primavera verão 2010 são extraídas destes eventos, acompanhe alguns que vão estar em alta.

Tendências da Moda Verão 2010

Vestido Floral
Vestido Floral
O vestido floral estará em alta no próximo verão, mini, midi ou max será fácil de encontrá-lo. Dicas de uso: Amarre um cinto em volta da cintura para dar forma a silhueta.
Blazer
Blazer
O blazer também será um dos elementos-chave da próxima temporada. Para usar: Utilize uma versão bem costurada, que possua cortes na altura da cintura, evite os blazers quadrados.
Calças Cintura-Alta
Calças Cintura Alta
É verdade, as cinturas-altas estão de volta. Para quem possui pernas curtas é um ótimo elemento. Você pode deixar o comprimento da calça jeans chegar à altura dos dedos do pés, isso melhora sua forma e alonga as pernas.
Saias dos anos 60
Saia dos Anos 60
As famosas saias rodadas agora coloridas estão na moda. É uma peça essencial para qualquer guarda-roupa feminino.
Além dos elementos mencionados acima outros que estarão em alta são: Vestido Básico, Jeans, Salto Alto, Bolsa, Óculos.
domingo, 5 de setembro de 2010

Nova Enquete!!

Oi, Pessoal ! Como vcs devem ter Visto , temos uma nova enquete.
Explicando a enquete:
Nessa enquete , vc  vai votar Seu Famoso favorito , e no  começo do mês de Outubro, o Famoso Mais votado , nós iremos colocar   uma postagem sobre ele!!  A novidade é:  Nós postaremos  uma ENTREVISTA NOVA DELE (A) ! E melhor, um vídeo DELE!!
Não É d ++++++??!!!!... Fizemos isso  pensando em vcs !
Obs: Se vc colocou outros na enquete , comente falando qual é o seu favorito .
Beijos de Morangos !
Revista das Garotas
sábado, 4 de setembro de 2010

AGORA O BLOG TEM HOTMAIL!!:

ISSO MESMO!!!!!!O REVISTA DAS GAROTAS AGORA TEM HOTMAIL!!!!MANDEM DÚVIDAS,IDÉIAS,SUGESTÕES,CRÍTICAS E O QUE QUISEREM(MENOS GROSSERIAS)PARA revistadasgarotas10@hotmail.com!!
AVISO AOS VISITANTES:ENTREM,SIGAM E COMENTEM!!!!!
quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CUIDADOS COM O CABELO ONDULADO:

Os cabelos ondulados são normalmente muito apreciados! Contudo, manter um cabelo com um ondulado bonito e saudável não é tarefa fácil, e requer algum cuidado e muita dedicação!

O fundamental é manter sempre o cabelo bem hidratado! Para tal podem recorrer a máscaras específicas, de hidratação, caseiras ou não, e usar um bom amaciador, sempre que lavarem o cabelo!

Convém não o lavar mais do que três a quatro vezes por semana! Se o fizerem mais vezes, usem apenas amaciador, e não shampoo

Qualquer que seja a atitude - alisar em casa, ou secá-lo normalmente, é importante secá-lo sempre por completo antes de sair de casa, nomeadamente em dias mais úmidos!

Alisar o cabelo em casa não é perigoso! Atualmente, com os aparelhos que existem à venda no mercado, qualquer pessoa consegue facilmente em casa alisar o seu próprio cabelo!


Assim, se o decidirem fazer, convém adquirirem um produto que combata a humidade dos cabelos e evite a sua eletricidade estática, de modo a que os tais pelinhos não apareçam!


Se a opção passar por realçar os caracóis, devem também recorrer a produtos específicos, que fazem maravilhas nesta área, fazendo com que os cabelos revelem todo o seu potencial!


É ainda importante recorrer a um definidor de caracóis, que permite a formação e o mantimento de caracóis bem definidos!

Fonte: http://www.portalsaofrancisco.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...