Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pele de Princesa

Se você já tem mais de 12 anos, pode fazer limpeza de pele em clínicas de estética para se livrar dos cravos e espinhas comuns da idade.
Nunca (nunca meeesmo!) saia de casa sem protetor solar. Mesmo em dias que não faz Sol, pois as luzes do computador e de salas fechadas fazem mal para a pele.
Cuidar da pele requer cuidados diários e mais fáceis do que você imagina, como, por exemplo, lavar o rosto logo ao acordar e antes de dormir. Procure um sabonete especial para o seu tipo de pele.
Quando usar maquiagem, sempre tire antes de dormir, pois se ficarem muito tempo na pele, elas entopem os poros e podem causar espinhas e envelhecimento precoce.
A alimentação também é importante para ter uma pele bonita.
Lembre-se que a beleza sempre começa de dentro para fora! Beba bastante água todos os dias, evite doces, frituras e tudo que tiver gordura. Ok?
Quem deu as dicas: dra. Marcella Delcourt, dermatologista e sócia-diretora da Melo Delcourt Clínica de Dermatologia

Assuma os cachos!


Para dar vida e moldar os cachos, comece pelo corte. Abandone a ideia de que você precisa de um corte reto para o cabelo ganhar peso e não armar. Peça sempre ao cabeleireiro um corte em camadas com um leve repicado do meio do comprimento até as pontas para que os cachos se formem naturalmente e tenham leveza e balanço.
Se liga: opte por pentes de dentes largos ou escovas do tipo jacaré, pois elas desembaraçam os fios sem quebrá-los.
Sempre que lavar o cabelo, faça uma modelagem dos fios com as mãos, para manter os cachinhos naturais. Aplique leave-in, musse ou um fixador de cachos nos fios ainda úmidos.
Não se esqueça: jamais prenda os cabelos quando estiverem molhados!
Faça uma hidratação nos cabelos a cada 15 dias. A nutrição dos fios é indispensável e pode ser feita até em casa. Só não se esqueça de usar produtos específicos para cabelos cacheados, de preferência à base de queratina, manteiga de karité, tutano, ceramidas, castanha e cupuaçu. Sempre aplique um bom creme que proteja os fios do calor antes de usar o secador. Depois, utilize um pouco de pomada antifrizz ou reparador de pontas para fornecer fixação e hidratação aos cabelos e esconder os fios quebrados.


As celebs também preferem. Se você não gosta dos seus cachos, se liga na Taylor Swift e na Vanessa Hudgens que quase nunca aparecem com o cabelo liso e que adoram assumir os fios cacheados e brilhantes.

Aluna nota 10!

Aproveite bem a aula.
Pensa: se você entender direitinho tudo o que o professor disser durante a aula, nem vai precisar estudar tanto quando chegarem as provas. Para isso, é importante prestar atenção de verdade, em vez de ouvir música, conversar com as colegas ou sonhar acordada com o gatinho do Justin Bieber! Também é bom evitar faltar ou chegar atrasada, para não perder o fio da meada e, depois, ficar em dúvida sobre o conteúdo passado. Se isso acontecer, peça para as suas amigas lhe emprestarem o caderno e converse com o professor ao final da aula para tirar as dúvidas que surgirem.


Estude em casa, mesmo quando não há prova.
Não é maluquice, essa é a maneira mais eficiente de fixar os conhecimentos aprendidos em sala e descobrir em quais assuntos ainda está com dúvida (para depois perguntar ao professor). Então, todo o tempo investido nessas revisões (que devem ser feitas, no mínimo, a cada semana e, de preferência, todo dia), será poupado na véspera da prova. A diferença será maior ainda na hora de estudar para os exames finais: como você terá entendido o conteúdo durante todo o ano, e não apenas decorado na última semana, vai tirar de letra ("A", de preferência)!


Faça as tarefas logo de uma vez.
Para se acostumar a estudar um pouquinho todos os dias, você vai ter de fazer um esforço inicial, isso é verdade. Mas, com o tempo, aquilo vai virar um hábito e você nem vai sentir. Para facilitar a vida, faça as suas tarefas e as obrigações da escola assim que chegar em casa e deixe o tempo que sobrar para se divertir sem peso na consciência com as amigas, bater papo na internet ou curtir com a família.

Bom Dia!

Você sabia que o café da manhã é a refeição mais importante do dia? Parece até mentira de avó, mas é ele que abastece nosso organismo depois de um longo jejum, enquanto estávamos dormindo. E se você sempre acorda atrasada para ir à escola de manhã e acaba pulando essa refeição, é importante rever seus hábitos. Durante o sono, nosso organismo praticamente esgota as reservas de energia feitas durante todo o dia e, se elas não forem repostas, o corpo fica desatento e muito fraco, sujeito ao mal-estar e até mesmo ao ataque de doenças. O café da manhã é o combustível necessário para encararmos as atividades do dia a dia e, de quebra, melhora nosso humor e capacidade de concentração e raciocínio.
Um bom café da manhã ainda ativa o nosso metabolismo e mantém o corpo forte até a hora do almoço. E se você faz exercícios na parte da manhã, a refeição torna-se ainda mais importante: a má alimentação no café da manhã é muitas vezes o motivo de tonturas e indisposição por causa da ausência de nutrientes no organismo. Durante a adolescência, uma boa refeição matinal nunca deve ser ignorada, já que o corpo está passando por mudanças consideráveis e a alimentação balanceada é essencial para a construção e a manutenção do organismo.


VALE A DICA: é importante comer como uma rainha no café da manhã, princesa no almoço e plebeia no jantar. Ou seja, o cardápio do café da manhã deve ser o mais rechonchudo comparado às outras refeições. Precisa conter proteínas (leite, queijos e iogurtes), carboidratos (pães integrais, cereais, bolos, biscoitos, mel), fibras (frutas e sucos naturais), vitaminas (encontradas principalmente nas frutas) e minerais. Essa combinação se transforma na superenergia necessária para a realização de todas as atividades do dia a dia.


ALERTA: ficar em jejum ou comer pouco nas primeiras horas do dia pode afetar o organismo e a capacidade de concentração, reflexo e raciocínio, e contribui para a irritabilidade e o mau humor. Quem não faz um lanchinho de manhã ainda deixa o organismo mais lento e preguiçoso, o que favorece o estoque de gordura. Sim, quem não come, engorda! Portanto, sirva-se de saúde, comece seu dia muito bem e arrase no café da manhã!

Fonte:Revista Atrevidinha
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Como aplicar blush:

Essa é uma dúvida frequente entre as mulheres,por isso o Revista das Garotas vai dar algumas dicas:

 O blush é o toque final para uma maquiagem perfeita! Com ele provocamos um efeito mais saudável e mais jovem.

Ele apareceu bem discreto no Inverno de 2009, e não ficou de fora no Verão 2010! Tons de laranja,marrom e rosados  são os preferidos!

Fique atenta às dicas abaixo e deixe seu make harmonioso e bem natural!

Pode-se transformar o make em:
“Look saudável ou clássico”: bochechas coradinhas, como se tivesse acabado de fazer uma caminhada na praia pela manhã. Ideal para o cotidiano;
“Look Romântico”: deixando o make bem natural e simples;
”Look Fashion”: podendo aplicar o iluminador por cima para sair a noite.

Há muitas formas de se aplicar o blush, mas deve-se tomar cuidados e respeitar o formato do seu rosto, para não exagerar!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como escolher o animal de estimação certo:

A escolha do animal de estimação


O grupo de animais de estimação não deve incluir aves exóticas ou mesmo autóctones, nem os animais retirados do seu habitat natural. Os animais de companhia devem, por isso, restringir-se aos cães e gatos; sendo que a diversidade de raças nos deixa um leque enorme de escolhas.
Mas antes de trazer um bicho para casa é importante fazer a escolha certa quanto ao melhor animal  à nossa personalidade, e às condições que temos para lhe oferecer. Nunca deve precindir à nossa escolha fatores como a raridade da raça, a comparação com o animal do vizinho ou a moda. É por isso que é muito importante conhecer as características, as necessidades e as particularidades do animal a adotar.

O desconhecimento das características do bicho pode trazer problemas tanto para o animal quanto para o dono. Por exemplo:Evitar que o animal sinta calor ou frio, isolá-lo do contato com outros animais da mesma espécie ou encher o bicho de guloseimas (animais gordos são menos saudáveis) e mimos pode ser prejudicial para o animal. Também o dono pode sofrer traumaticamente a perda do animal, se não tiver em conta que a longaminidade dos animais é bem menor que a sua e que é necessário respeitar a natureza de cada bicho.

No entanto, independentemente do animal que se escolha, há alguns cuidados a ter em conta. Entre eles destacam-se a prevenção  de algumas doenças, nomeadamente a desparasitação, tanto de pulgas e carraças como de parasitas intestinais prejudiciais ao animal, e àqueles que o rodeiam. As vacinas são outro cuidado importante para que o animal se mantenha saudável e, em certos casos como a raiva (a única vacina legalmente obrigatória em Portugal), também para benefício dos humanos.

Em casos mais particulares, como o caso de bichos com pelo comprido, é necessário a sua escovação regular. Mas, de um modo geral, deve ter-se um cuidado especial com a pelagem do animal, pois a sua higiene evita muitos problemas (parasitas, por exemplo). Informe-se sobre o melhor produto de higiene para o  seu animal. Caso vc não conheça, é preferível o uso de água e sabão específico do que de detergentes, sabonetes ou perfumes.

A melhor forma de evitar doenças é conhecer os hábitos e características do animal,além de vaciná-lo regularmente. Para isso recorra ao veterinário, a revistas ou livros especializados, ou a informações disponíveis em sítes dedicados ao assunto.

O cão, considerado como o melhor amigo do homem, é um animal fiel e dedicado ao dono. O que o animal é, é mais fruto do que o dono fez dele - brincalhão, medroso, agressivo - do que da sua raça.
Por outro lado, ao escolher um gato como companhia deve ter-se em consideração que ele é um bicho independente, orgulhoso, altivo e que não perdeu o seu instinto selvagem e predador. É considerado o animal das sete vidas devido à sua extrema agilidade e flexibilidade. Ao contrário dos cães, os felinos são responsáveis pela sua própria higiene e não se deixam sujar. Desenvolvem-se também mais precocemente, são mais resistentes às doenças, mas não lidam bem com os mimos em exagero. Devido ao seu comportamento reprodutivo – frequentemente miam e marcam com urina o território, e reproduzem-se mais que os cães – pode ser conveniente a esterilização de machos ou fêmeas para evitar o aumento de gatos vadios, com todas as consequências que isso implica. O gato é provavelmente uma escolha certa para quem vive em apartamentos pequenos, para pessoas calmas e com um tempo reduzido para dedicar ao animal (fazem a higiene e exercícios sozinhos). São animais que se satisfazem facilmente com uma alimentação adequada, exercício, alguma atenção e cuidados de saúde.

Seja qual for a escolha do animal de estimação, não esqueça que ele também é um ser vivo, e não um simples brinquedo que abandonamos quando nos fartamos, quando nos incomoda ou quando perde qualidades. Também é uma boa ideia adotar um animal abandonado ou um que alguém não quer. Os canis e gatis municipais estão cheios de animais que esperam por alguém que lhes salve a vida. Todos os cães e gatos são bons animais de companhia para quem também for para ele uma boa companhia.

Never say never

A cinebiografia de Justin Bieber intitulado "Never Say Never" bateu mais recordes nos Estados Unidos, no seu primeiro dia o filme arrecadou $12, 35 milões de dólares  incrivelmente  superando todos os filmes lançados no fim de semana, também de todos os filmes lançados em 2011 e também todos os filme-concertos de astos teens lançados, neste caso o de Miley Cyrus e dos Jonas Brothers!
Para comemorar, o cantor  passou as horas antes do Grammy Awards 2011 surpreendendo os fãs em cinemas  por toda  a cidade de  Los Angeles. "Sobre a outra surpresa do teatro com o grupo!" ele postou: "Eu apoio à que me apoia." Completou.

A Bieber Fever  fez de "Never Say Never" um grande sucesso e superou vários lançamentos, conforme lista publicada aqui no site. Entre os filmes superados, estavam até mesmo campeões de bilheterias, duas comédias românticas, que  seriam os filmes que mais fariam sucesso na véspera do Dia dos Namorados.

Com isso "Justin Bieber: Never Say Never" está no caminho certo e ao contrário do que muitos críticos acreditavam, o cantor já superou as vendas de bilheterias em seu primeiro dia, de filmes como "Jonas Brothers:The 3D Concert Experience" e "Hannah Montana / Miley Cyrus: BestOf Both Worlds Concert Tour", este último fez cerca de U$8 milhões no primeiro dia e já os Jonas levaram três dias para arrecadarem 12,7 milhões, valor que Bieber arrecadou em um só dia.

Headband:

A  headband virou mania no verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.
hb1 Loucas por Headband
Você pode usar a sua headband com o cabelo solto, com um coque simples ou mais elaborado e até mesmo com outros tipos de penteados, pois fica lindo. É possível de encontrar este acessório de diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, enfim a variedade é enorme, basta procurar a que combine com o seu estilo.Os headbands estão cada vez mais exóticos e diferentes, com flores, penas, linhas, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes... Cada um mais lindo do que o outro! Esses modelos  são em cores mais neutras. Dão um ar de romantismo e simplicidade ao look. Que lembra os típicos headbands da Grécia!


Já uns trazem mais de cores. Apesar de elas não serem muito chamativas, os detalhes compensam: flores grandes, penas e fuxicos. Até mesmo as faixas estão sendo utilizadas em forma de headband. Super original :)

Por fim, alguns modelos são os mais ousados da estação. Cores vivas, alegres e detalhes bem chamativos!
Como usar

Para começar, você define a maneira de usar. Mas o headband normalmente é utilizado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja, amarrado atrás.

Você pode apostar no acessório a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião. Os headbands ainda lembram muito churrasco, coquetéis à tarde e passeios ao ar livre, porque têm grande influência hippie, dando um ar folk ao look. No entanto, mais do que isso, caem muito bem em  festas. Enfim, em qualquer lugar! Basta saber escolher.

Dê uma olhada nos modelos . Eles são aveludado, super chique. Eu adorei a proporção. A flor, mesmo sendo grande, dá um toque de simplicidade incrível ao acessório.
As famosas que já estão usando

Celebridades como Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Mischa Barton, Paris Hilton, Miley Cyrus e muitas outras também apostam no acessório.
 
Você pode usar a sua headband para ir passear no shopping ou até mesmo para ir em alguma festa mais sofisticada, basta escolher o acessório de acordo com seu penteado, roupa e ocasião.
hb2 Loucas por Headband

E vocês, o que acham da headband? 

S.O.S Cabelo

Janeiro traz um calor que não dá trégua, e com ele vem a estação mais colorida de todas:O verão. Nessa época o que a gente mais quer é usar acessórios alegres e que deixem a gente no estado de espírito das férias e tudo de bom que o calorzinho traz né? Além disso mês que vem chega o carnaval e eu já pensei como vou vestida na semana de folia. E você, já elegeu seu acessório do verão?

Achei tiaras lindas e super delicadas feitas pela Adriana Knapp. A Dri tem um blog muito fofo que vende desde vestidos para crianças (um mais lindo que o outro), até peças feitas sob encomenda e uma série de tiaras que são perfeitas para a temporada. Com canutilhos, paetês, aplicações diversas além de flores e outras fofuras, elas são muito bonitas e podem ser usadas em vários tipos de looks


Para encomendar a sua, com enfeites e das cores que quiser, é só entrar em contato por driknapp@uol.com.br e fazer seu pedido! Além das tiaras, elegi algumas flores como outro acessório para o carnaval e o verão. Esses modelos da Lys Freire são ótimos também e podem ser usados de várias maneiras por todo tipo de cabelo.

Para comprar basta acessar o site da Lys Freire e fazer seu pedido. Lá também tem dezenas de outros acessórios fofos que podem fazer sua cabeça literalmente!


E você já está preparada para o carnaval? Qual a sua idéia de look? Comente e mostre os seus looks para o verão: OS MELHORES VÃO APECER EM UMA POSTAGEM ESPECIAL!
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Essa é para os ligados em Orkut

Agora o Revista das Garotas tem comunidade no orkut! Você que é fã do blog participe:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111182632
Comunidade: Revista das Garotas
Entre, participe fique por dentro dos assuntos do blog,participe e enquetes e muito mais...
Bj de Morango
                                     Revista das Garotas
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Moda Inverno

Pense em um cenário com uma cara toda futurista, cheio de espelhos e sapatos que vamos querer muito no inverno: é assim o lounge da Melissa na SPFW!
O tema da nova coleção é “Time Code”, e por isso os espelhos dão uma ideia de caleidoscópio, de máquina do tempo. O visual das meninas do lounge, que ajudam os visitantes a jogar na brincadeira que vale uma Melissa, continua super caprichado!

A nova coleção começa a chegar às lojas a partir de março. São 12 lançamentos de inverno que levam o nome dos verbos mais usados no Twitter, segundo uma pesquisa da marca. A coleção de inverno também conta com releituras de modelos antigos.

Da esquerda para a direita, a partir de cima: Loving, Vivienne Westwood Anglomania + Skyscraper, Talking, Feeling, Believing e Kissing

Joy + Alexandre Herchcovitch III e Making (que também tem uma versão com estampa de onça, também assinada por Herchcovitch)
Achei legal que modelos que bombaram no inverno passado, como o coturno e as sandálias abotinadas, ganharam suas versões de plástico!
Mais um pouco da coleção de inverno:
Having Tricot, Vivienne Westwood Anglomania + Ankle Boot III, Enjoying,  Liking, Mesh Pump + Jean Paul Gaultier, Having, Loving, Amazonista III e Dreaming.
Gostaram?

Fivelas

Depois do reinado das headbands entre as famosas, agora o acessório que está com tudo no tapete vermelho são mesmo as fivelas! Isso não quer dizer que você tem que abandonar pra sempre suas tiaras e headbands, mas vale a pena prestar mais atenção neste outro acessório que traz um charme retrô ao penteado e deixa o look pronto para a festa!

Olha como as fivelas bombaram no Globo de Ouro:



Dianna Agron arrematou o penteado romântico com uma fivela na lateral, dando um toque de luz ao look romântico.



Scarlett Johansson usou uma fivela de cada lado do coque cacheado (também ficaria legal com um coque baixo com os fios meio soltos). O desenho do acessório, formando um “S”, deu mais graça ao penteado.



Carrie Underwood, por sua vez, deixou o clássico coque banana mais original com a fivela prateada. Aliás, isso é uma das coisas mais legais de apostar no acessório: deixar um look clássico mais glam!



As fivelas apareceram nos dois looks que Jennifer Lopez usou na noite do Globo de Ouro: versátil, o acessório completa bem o rabo-de-cavalo e deixa o cabelo solto mais chique para a festa!

Diane Kruger é outra famosa que ama o acessório – e já usa muito desde o ano passado!



Vale desde a versão que é quase uma tiara, na lateral até a fivela pequena, só dando um toque de luz ao coque.

#Ficadica: fivelas prateadas combinam com ocasiões mais sofisticadas, mas outras versões do acessório também podem arrasar nas festas mais descontraídas:



Olha que lindo coque bagunçadinho com fivela de pedras pretas da Mila Kunis!



Emma Watson usou na verdade um pentinho decorado, que parece uma fivela. É uma ótima ideia para quem tem cabelos bem curtinhos e quer variar o look. Outra boa aposta são as fivelas com pedras, como a da Kirsten Dunst, ou com itens fofos, como o lacinho da Zooey Deschanel.

Gostaram? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...