Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 26 de julho de 2011

Unhas Xadrez

Nesses dias nossa equipe se surpriendeu com a criatividade de algumas garotas. Os lindos esmaltes xadres são um mais bonito que o outro confira:



algumas apostando na estampa xadrez mais colorida,arrasando na criatividade!
E aí, gostaram das unhas das garotas?
GAROTAS!
Prestem atenção na nossa promoção!!!
Você cria seu estilo de esmalte e manda para o e-mail do blog(revistadasgarotas10@hotmail.com) e o mais criativo vence!
*Confiram as regras na nossa nova pagina (http://revistaonlinedasgarotas.blogspot.com/p/concurso-esmalte-criativo.html)

Nova linha Risqué

Esse mês, a Risqué lançou a linha Color effect, com seis cores e efeitos diferentes! O mais incrível dessa nova coleção é que esses tons de esmaltes ainda podem se multiplicar, já que eles mudam de cor e podem ser usados junto com outras cores! *-*

A novidade funciona assim: os esmaltes se transformam quando passamos na unha, e dependendo da luz ele ainda reflete um novo tom! O mais legal é que se você usar uma dessas novas cores em cima de uma outra qualquer, ela também irá transformar o seu esmalte.

A linha Color effect tem glitter com efeito holográfico, pérolas e pigmentos especiais, e suas cores são:
Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados
Besouro:
roxo esverdeado
Poção do Amor: vermelho metálico tridimensional com glitter dourado


Chão de Estrelas: preto com reflexos
Miragem Azul: azul fechado com efeito ilusionista e holográfico
Viúva Negra: preto com pérolas vermelhas


Nós amamos a novidade e queremos a coleção inteeeira!!!
E vocês, gostaram das novas cores?

Look da Demi Lovato, você usaria esse??

Essa semana, Demi Lovato foi vista em alguns eventos e com produções de estilos completamente diferentes. No último look, a cantora apostou em uma mistura de referências e combinou peças bem variadas!

Demi usou um vestido de tricô branco, um wrap (casaco comprido com pontas) por cima, cinto com nózinho, chapéu de feltro preto e brinco de penas. Para quebrar o toque mais clean da produção, a cantora apostou numa botinha de cano curto mais pesada, com plataforma e salto.
Com tantas referências no mesmo look, não é qualquer pessoa que segura essa produção, né? Por isso, queremos saber:
Deixe um Recado mandano sua resposta!

Famosas sem make





















sábado, 23 de julho de 2011

Como usar echarpe

A echarpe é aquele lenço bem longo e estreito, ideal para complementar qualquer visual. A versatilidade deste acessório permite que ele seja usado de várias maneiras, inclusive na temporada de altas temperaturas. É possível transformar looks básicos em visuais modernos e requintados!
modelos de echarpe Como usar echarpe

Fica ótima quando usada com qualquer vestido de festa. O modo mais básico de como usar a echarpe com vestido de festa é jogar sobre os ombros como um xale e prender com um broche.
No verão, o melhor é usar as echarpes em cores vibrantes e feitas com tecidos mais leves, que não criam muito volume e ficam charmosas com nós e laços diferentes. Aliás, as opções para amarrar a echarpe no pescoço são inúmeras, basta soltar a criatividade!
Há varias maneiras de como usar echarpe. Pode ser simplesmente jogada e amarrada com nós ou com laços em estilo romântico. Fica muito bem com regatas, camisetas despojadas e terninhos. Outra combinação é usar vestido com echarpe.
echarpe Como usar echarpe
vestido echarpe Como usar echarpe

Fonte:Blog Dicas de mulher
sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como usar cintos

Você já notou que o cinto não serve (mais) somente pra segurar a calça ou o short no lugar? Verdade! O cinto marcando a cintura pegou mesmo e é sempre tendência.


Começamos com dois looks incríveis do novo catálogo da H&M. A marca usou e abusou dos cintos em seu lookbook, nos fazendo perceber que o cinto se ajusta a qualquer look, seja no lugar “certo” (cós da calça) ou marcando a cintura por cima de um colete.
Marcar a cintura no meio do corpo é ótimo pra criar ilusão de curvas em corpos retos, retangulares; quem tem perna mais curta e tronco longo também pode marcar a cintura no lugar ou deslocar o cinto um pouquinho mais pra cima. Quem tem seio maior e ombro mais largo pode usar sem medo de ser feliz o cinto mais para baixo.


A melhor de todas as opções é usar com vestidinhos, acompanhando o corte do modelo escolhido: vale com modelagens amplas, com cortes na cintura ou com cortes baixos. Esta forma de usar é uma das grandes apostas para o próximo verão.


Com a saia funciona do mesmo jeito que o vestido. O cinto marca a cintura e ainda dá uma finalização no cós da saia.

Usar o cinto – pode ser qualquer modelo e estilo, isso não vai interferir no resultado – para fechar blazers, ou cardigãs, sempre ajustado na altura correta, super afina a silhueta e dá um toque refinado ao look.


E para quem quer adotar o cintinho para marcar a cintura de pilão, vale algumas “regrinhas”:
1. Quem tem quadril largo e quer disfarçar, use na cintura ou um pouco mais acima, logo abaixo do busto.
2. Para quem é magrinha e quer parecer mais “violão”, use cinto no cós da calça.
3. Cuidado ao usar cintos MUITO largos, eles “cortam” o tronco, por isso prefira os médios ou mais fininhos.
4. Para quem é alta vale usar o cinto mais baixo, meio que na altura do ossinho do quadril.

Feliz Aniversário Selena Gomez!!

Hoje(22/07), é o aniverário da nossa querida Selena  Gomez que está completando 18 anos, eeeeeeee!!!Ela ficou conhecida atravéz da personagem Alex Russo em ''Feitceiros de Waverly Place'' exibida no Disney Chanel.Iniciou a carreira com apenas 7 anos e ao longo da sua carreira foi participando de filmes até ingrenar na Disney. Esse ano ela protagonizou o filme ''Monte Carlo".

1999 — 2005: Início da carreira

Gomez começou sua carreira com apenas 7 anos, no seriado infantil Barney & Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2001, especificamente entre a sexta a oitava temporada. Depois de um ano, voltou a ativa, fazendo uma participação no filme Spy Kids 3-D: Game Over, no papel da 'Garota do parque aquático'. Em 2005 interpretou no filme inspirado em uma série original, chamado Walker, Texas Ranger: Trial by Fire, no papel da personagem Julie.

2006 — 2008: Wizards of Waverly Place, Another Cinderella Story e trilhas sonoras

Em 2006, finalmente fez seu primeiro papel notável, interpretou a personagem Emily Grace Garcia no filme Brain Zapped, que no final, acabou não sendo lançado. No meio de 2006, Gomez foi contratada pelo Disney Channel, fez uma participação em The Suite Life of Zack and Cody, interpretando Gwen, em meados de agosto. Fez vários episódios pilotos de séries, como What's Stevie Thinking? e em 2007 o piloto de Arwin!, ambos cancelados. Em julho de 2007 fez uma participação em Hannah Montana, interpretando a vilã Makayla. No dia 12 de Outubro de 2007, estreou no Disney Channel a primeira série protagonizada por Selena, Wizards of Waverly Place, o sucesso foi tanto que o episódio de estréia arrecadou 5,93 milhões de espectadores. Lançou sua primeira música profissional, Cruella de Vil, do clássico 101 Dálmatas. Protagonizou seu primeiro filme, no dia 16 de Setembro de 2008, Another Cinderella Story foi um show de criticas e também reforçou a carreira de cantora da atriz, que interpretou a música Tell Me Something I Don't Know.
2009: Princess Protection Program e Kiss & Tell
Em Junho de 2009, Gomez protagonizou ao lado de sua amiga de infância, Demi Lovato, o filme Princess Protection Program, interpretando Carter Mason, o filme arrecadou 9,8 milhões de telespectadores e é um dos maiores filmes originais do disney channel.
Gomez assina contrato com Hollywood Records e em 29 de Setembro de 2009 lança seu primeira álbum de estúdio, Kiss & Tell com a sua banda Selena Gomez & The Scene e tendo também como seu primeiro single, a música Falling Down que entrou para o Billboard Hot 100 no número 82. 11 de Dezembro de 2009, Naturally chega e revoluciona, se transforma em um grande sucesso, entrando para o Billboard Hot 100 no número 29 e no Hot Dance Club Songs debutou o número #1. O álbum vendeu mais de 1.434.000 de cópias no mundo segundo a Nielsen, e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos, Polônia, Espanha e Grécia.

2010: Ramona and Beezus, Monte Carlo e A Year Without Rain

Gomez começa sua carreira cinematográfica, no dia 23 de Julho de 2010 com o filme Ramona and Beezus protagonizado ao lado da pequena Joey King. Até o momento a longa-metragem já arrecadou mais de 26 milhões de reais.
Em 21 de Setembro de 2010, Gomez lança um álbum de estúdio, intitulado de A Year Without Rain, que estreou no número 4 no Billboard 200 e lançou juntamente do álbum o primeiro single, Round and Round, liberado no dia 22 de junho de 2010. No dia 7 de setembro de 2010, dias antes da estréia do álbum, é liberado mais um single, intitulado, como o nome do álbum de A Year Without Rain, debutou o número #35 do Billboard Hot 100. Este segundo álbum de Selena conta com duas versões, uma simples, que contém 11 faixas, e uma deluxe, que contém 14 faixas, sendo duas versões remix dos singles Round and Round e A Year Without Rain e uma versão em espanhol do single A Year Without Rain, conhecido como "Un Año Sin Lluvia". Além disso, o disco acompanha um DVD que conta com duas produções, intituladas Girl Meets World e Girl on Film, ambos documentários - um aborda a trajetória da Selena e outro mostra os bastidores de uma sessão de fotos.

2011 — Presente:Who Says , Love You Like a Love Song e When The Sun Goes Down

Em 8 de Março de 2011 lançou o single Who Says onde originou o vídeo musical que estreou no dia 11 de Março de 2011 no Disney Channel e 12 de Março no site musical Vevo. No dia 7 de Junho de 2011 foi lançado como single promocional a faixa Bang Bang Bang disponível no iTunes . Em 17 de Junho de 2011 lançou o segundo single Love You Like a Love Song e o vídeo da música estreiou dia 23 de Junho de 2011. O novo álbum When The Sun Goes Down foi lançado em 28 de Junho de 2011, através da Hollywood Records.Britney Spears, Katy Perry e Pixie Lott têm composições que foram gravadas para o álbum.
Feliz Aniversário Sel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
terça-feira, 19 de julho de 2011

Maquiagem para disfarçar parte III: Olheiras

                                Olheiras III
Da mesma forma que os pés de galinha e linhas de expressão, as olheiras também são um problema para a estética do nosso rosto. Porém, ainda não há um método eficaz que consiga elimina-las completamente. Para quem quiser amenizá-las ou evitá-las vale a dica: evite situações que possam desencadeá-las. Procure descansar e dormir oito horas por dia. Agindo assim, o organismo se revitaliza e as toxinas são eliminadas dificultando o aparecimento das olheiras. Outra dica é uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos também ajudam a diminuir o problema. Mas, se mesmo assim as olheiras insistirem em permanecer no rosto, tente disfarça-las com compressas de chá de camomila, água boricada ou use água gelada deixando agir por 30 minutos. Mas se você não tiver tempo para seguir algumas dessas dicas utilize simplesmente um corretivo mais claro que o tom da sua pele isso ajudará a disfarçar suas olheiras.
Como passar sombra: A forma certa de usar a sombra é passá-la na dobra do olho. Você mesma pode passar com a ajuda de um espelho e os olhos abertos, passe a sombra com um pincel bem na dobra dos olhos, entre os cílios e a sobrancelha. Uma dica de sombra para todas as ocasiões é o marrom, pois ele se adequa tanto na noite quanto de dia e também combina com todos os tipos de peles.
Gostaram das 3 partes???Em breve teremos mais dicas para você!Mande um Recado para nós!

Maquiagem para cada tipo de olho

                                     Tipos

Olhos Juntos: Escolha por tons mais claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, no início do canal lacrimal, para dar a impressão de afastamento.
- Olhos Saltados: Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Você pode ainda arriscar um toque de preto nas ocasiões noturnas. Inicie com um esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que os olhos pareçam mais fundos e menores.
- Olhos Afastados: Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria uma ilusão de aproximação. Mas, ao esfumaçar, cuidado para não exagerar e tornar a fisionomia pesada.
- Olhos Fundos: Opte sempre por cores claras, como branco, bege, areia e marfim, as quais elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas em toda a área móvel, da linha de transferência até a raiz dos cílios. Já na área rente às sobrancelhas, use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.
- Olhos Pequenos: Use uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro - o marrom é o mais indicado, pois é considerado um tom neutro. Aplique com generosidade a máscara para cílios (rímel) na parte externa dos olhos, pois isso proporcionará um efeito de alongamento, deixando-os mais abertos.
- Olhos Caídos: Utilize tons nacarados, cintilantes, dourados e cobres que levantam a fisionomia e conferem um ar de felicidade e alegria. No canto externo, faça um suave movimento ascendente com sombra grafite ou preta. O curvex também é um aliado importante e de peso.
                             Cores

              (Clique na imagen para ampliar)
Gostaram? Mais dúvidas, deixe um recado!

Emma Watson em novo filme: ''A Bela e a Fera''


De acordo com o site americano ComingSoon, Emma Watson estará na nova versão para o cinema do infantil A Bela e a Fera. As informações são do Portal Vírgula.

Em entrevista, a produtora do filme confirmou a presença de Emma no elenco para interpretar Bela. Guillermo del Toro, de "O Labirinto do Fauno", será o diretor da nova versão.

Emma também está no elenco de mais dois filmes que estream em 2012: "My Week With Marilyn" e "The Perks of Being a Wallflower" (sem título em português).

Estamos loucas para a estreia e você??!
domingo, 17 de julho de 2011

Dicas para parecer mais magra

Emagrecer sempre é uma tarefa difícil e penosa, e fazer dieta leva tempo e dedicação. Se você está com uns quilinhos a mais e quer disfarçar, leia a seguir algumas dicas que farão que você pareça mais magra, e assim você se sentirá mais bonita.
  • Abuse das roupas pretas. Tecidos escuros sempre emagrecem e favorecem a silhueta.
  • Para fugir do preto, invista em outras cores escuras. Aproveite o inverno e use o marrom, que é sempre muito chique, e combine com acessórios mais claros, como anéis dourados ou braceletes de madeira.
  • Também para fugir do preto, invista no azul, se a estação da vez for o verão. Invista na tendência navy e faça um estilo marinheira, com acessórios brancos, como uma bolsa legal ou um chinelinho branco. Você ficará muito chique!
  • O segredo para disfarçar a gordura que aparece nos quadris e barriga, por exemplo, é sempre chamar a atenção para outras partes do corpo. Por isso, sempre use acessórios nos braços e na cabeça, e um calçado bonito. Assim, você ficará bonita e todos olharão os seus acessórios!
  • Se você é maior em cima do que em baixo, coloque uma roupa escura na parte de cima, e a clara na parte de baixo. Se você for mais gordinha na parte de baixo, então faça o inverso: use cores escuras na parte de baixo, e mais claras em cima.
  • Cuidado com as estampas! Se vc estiver acima do peso, evite o uso de estampas! Use sempre tecidos lisos, e se quiser variar e ter algo mais colorido, invista nos acessórios, como uma bolsa bonita, um brinco, ou um sapato.
  • As calças devem ser sempre retas. Não use calças justas demais ou de cintura baixa, ou calças largas demais, como as saruel. Se for jeans, invista numa lavagem mais escura, nunca use jeans claro.
Fonte:http://aurelio.net/mog/dicas-e-truques-para-parecer-mais-magra.html

Como hidratar os cabelos corretamente

Máscara de hidratação para todos os tipos de cabelo

Material
  • Touca de alumínio para cabelo
  • Qualquer creme para cabelo
  • Piranha para prender o cabelo
Esta máscara é muito simples e rápida. É a mesma máscara que os salões de beleza fazem e cobram uma fortuna!
Num dia que você estiver com tempo para ficar no mínimo uma hora de bobeira em casa, faça! Seus cabelos ficarão com brilho e macios!
O primeiro passo é tomar um banho normal, lavando os cabelos como sempre, com o xampu e condicionador da sua preferência.
Feito isso, e já fora do chuveiro, tire todo o excesso de água do cabelo e penteie o cabelo.
Lembre-se: os cabelos nunca devem ser secos esfregando a toalha no cabelo. Apenas envolva a toalha nos cabelos, e aperte suavemente. Isso evita que eles fiquem quebradiços e com pontas duplas!
Na pia do banheiro, pegue uma máscara de tratamento de sua preferência. Eu já usei várias marcas, mas o que eu mais gostei (e é super barato) foi o NOVEX CREME, da marca Embelleze,e ELSEVE,da Loreal.
  • Separe uma mecha de cabelo, e passe o creme uns 3cm longe da raiz.
  • Vá fazendo massagens na mecha de cabelo, no sentido da raiz até a ponta dos cabelos.
  • Fique massageando cada mecha uns 2 minutos.
  • Separe o cabelo em várias mechas, e passe o creme em todas, sempre passando o creme da raiz até as pontas.

Repita este processo no cabelo todo.
O importante desta hidratação é a massagem no cabelo. É isso que fazem no salão: uma vigorosa massagem no cabelo com um creme qualquer.
Com o cabelo todo massageado, pegue uma touca de alumínio que você compra em lojas de cosmético. Custa menos de 4 reais, e dura anos. (Esta touca é a substituta daquelas toucas horrorosas e perigosas de antigamente, que se ligava na tomada!).
Prenda o cabelo num coque com a piranha, e coloque a touca de alumínio. Fique com a touca por no mínimo 30 minutos.
Após os 30 minutos é hora de enxaguar o cabelo. Mas você não precisa entrar no banho novamente. Um outro segredo dessa hidratação é enxaguar o cabelo com água fria. E para isso, lave os cabelos no tanque de lavar roupa! Assim, você tira todo o creme do cabelo com água fria, e não molha o corpo para não passar frio.
A água fria é importantíssima para não ressecar o cabelo. Ela fecha as escamas do cabelo, evitando as pontas duplas, a quebra, e o ressecamento. E dá brilho.
Após lavar os cabelos com água fria, enrole uma toalha na cabeça e espere secar um pouco. Penteie os cabelos normalmente, e deixe secar naturalmente. Ou se quiser ficar mais arrumada, faça uma escova ou chapinha.
Daí é só esperar os elogios! Todos percebem a diferença!

Fonte:http://aurelio.net/mog/hidratar-cabelo-em-casa.html

Maquiagem para disfarçar parte II: Cravos e Espinhas

Os cravos e as espinhas estão entre os grandes vilões da beleza. Eles começam aparecer na adolecência. E a pergunta é, como podemos disfarça-las no make, até porque de jeito nenhum podemos estorá-las, porque causa danos a nossa pele.Confira as dicas para conseguir manter elas escondidinhas no make:

1- Passe um algodão umidecido com um tônico ou um creme próprio para isso. Uma boa limpeza dificulta a criação de novas espinhas, além de fazer o make durar mais!

2- Aplique uma base de cor igual em TODO o rosto, e se quiser pode ser aplicado também no pescoço. Espalhe aos poucos e com calma para que fique uniforme.

3- Esconda passando corretivo em toda pele.Mas lembre-se, não exagere!!

4-Para colorir, pincele blush nas maçãs do rosto e no nariz.

5-Finalize maquiando-se do jeito que quiser, mas,cuidado! Não realce a parte do rosto que tem cravos e espinhas!
Gostaram??Qualquer coisa deixe um recadinho pra gente!!

Let´s go!

Quando chegam as férias, muitas pessoas ficam em casa curtindo as tardes em frente à televisão com pipoca e refrigerante (hummm!). Não há nada de errado nisso, mas existe uma maneira superlegal e beeeem mais produtiva para aproveitar o mês de julho: entrar em um curso intensivo de línguas estrangeiras.
Como você está totalmente disponível para aprender, porque não tem outras obrigações, seu contato com o idioma vai ter mais qualidade, por isso será mais fácil e rápido dialogar. Além disso, as aulas têm uma dinâmica diferente, algumas até combinam passeios como ir ao cinema ou a um restaurante em que só é permitido falar no idioma da classe.
Inglês
Consegue falar o básico: um semestre (aulas duas vezes por semana) ou em um mês de intensivo
Vai arrasar: se for dedicada, vai falar bem a língua em torno de cinco anos (aulas duas vezes por semana) e três anos com intensivo
Facilidades: as conjugações dos verbos são mais simples do que em português
Dificuldades: algumas pronúncias envolvem sons bem diferentes
DICAS: procure por jogos para memorizar palavras, filmes, notícias e letras de músicas na internet

Francês
Consegue falar o básico: cerca de um ano (aulas duas vezes por semana) e seis meses de intensivo (se for muito dedicada!)
Vai arrasar: só depois de, no mínimo, dois anos (aulas duas vezes por semana) ou cerca de um ano com intensivo
Facilidades: por ser uma língua latina como o português, apresenta semelhanças gramaticais
Dificuldades: existem muitas diferentes conjugações para cada sujeito
DICAS :tente falar mesmo que a frase não esteja certinha: é preciso errar para aprender!

Espanhol
Consegue falar o básico: em seis meses (aulas duas vezes por semana) ou três meses de curso intensivo
Vai arrasar: se estudar muuuito, vai falar bem em dois anos (aulas duas vezes por semana) e pelo menos um ano com intensivo
Facilidades: sim, o espanhol é superparecido com o português e isso ajuda!
Dificuldades: as conjugações verbais e os "falsos amigos" vão atrapalhar um pouco
DICAS: procure por músicas e filmes espanhóis (assista com a legenda em espanhol também!)
Italiano
Consegue falar o básico: cerca de um ano e meio (aulas duas vezes por semana) ou seis meses de intensivo
Vai arrasar: com pelo menos dois anos e meio (aulas duas vezes por semana) ou um ano e meio com intensivo
Facilidades: o vocabulário é parecido com o português, mas é preciso cuidado com os "falsos amigos" que são palavras parecidas, mas com significados diferentes
Dificuldades: a gramática italiana é tão cheia de regrinhas quanto à do português
DICAS: tenha dedicação extra. Revisar o conteúdo fora da sala de aula acelera o aprendizado

Quem deu as dicas: Patrícia Areias (professora de inglês - Seven Idiomas), Juçara Valentino (professora de francês), Arthur Zallio (professor de italiano - Luziana Lanna Idiomas) e Ana María Silva (professora de espanhol - Instituto Hablar e Instituto Rizvi).

Fonte:Revista Atrevidinha
sexta-feira, 15 de julho de 2011

Maquiagem para disfarçar parte I: Nariz

Truques de maquiagem para disfarçar o Nariz
A maquiagem além de ressaltar a beleza do rosto serve também para corrigir algumas imperfeições e existem alguns truques que fazem toda a diferença no make. Quem tem nariz grande sabe que um erro na maquiagem pode evidênciar ainda mais o “problema” mas com algumas correções e pontos de luz é possível camuflar e até disfarçar o tamanho do nariz e aquelas abinhas mais salientes.
Os maquiadores na maioria das vezes usam os efeitos de luz e sombra para ressaltar e esconder as imperfeições do rosto destacando outras áreas e escondendo algumas .
Assista o vídeo abaixo e aprenda um truque de maquiagem para disfarçar o nariz :

Gostaram?Vejam em breve também a parte II  a parte III deste título.

10 peças de roupa que toda garota deve ter

  • Casaco para chuva e frio, como o trench coat ou sobretudo

trench coat

  • Camisa branca clássica
camisa branca

  • Calça social clássica
calça social

  • Vestido leve, diurno
vestidos leves

  • Vestido preto básico, para ocasiões especiais
vestidos pretos

  • Blazer ou jaqueta
blazer

  • Saia correspondente ao seu formato de corpo e estilo
saias

  • Suéter de cashmere
suéter de cashmere

  • Calça jeans
calças jeans
  • Blusinha para todas as ocasiões
blusas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...