Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mesa de Doces para Festa de 15 anos

Mesa de Doces para Festa de 15 anos
Além de potes e estampas diferentes nas toalhas e guardanapos, dá para apostar em docinhos e um bolo com uma pegada “retrô”.
Cerejas e frutinhas vermelhas dão o toque final e deixam a mesa mais colorida.
Mini  musse de chocolate branco com frutas vermelhas no topo… Yumi!
Uma alternativa bonita e prática é colocar um palito nos docinhos, como se fosse um pirulito.
E para finalizar, cupcakes e bolo!
Muito fofo...O que você achou?Comenta pra gente!!
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maquiagem para volta ás aulas

Se você já tem idade para se maquiar e e os seus pais deixam, continue lendo este artigo porque neles vamos ensinar como estar bem com poucos produtos. 


Antes de se maquiar você precisa preparar a pele com uma boa limpeza e hidratação. Este passo é básico.

Base de maquiagem. Lembre que tem que ser do mesmo tom da sua pele. Se aplica com pequenos toquezinhos, espalahndo bem para que fique natural.

Pós compactos. Servem para fixar a base e impedir que apareçam os brilhos. São aplicados com um pincel tipo kabuki (como o da foto) ou com a esponjinha almofadada que vem junto com o produto.

Blush. O blush deve ser colocado nas maçãs do rosto para dar um toque de cor divertido e natural. A melhor cor para as adolescentes é o rosa.

Sombras de olhos. As melhores cores são os tons pastel (bege, rosados, marrom clarinho...) e podem ser aplicados com a ponta dos dedos dando pequenos toques eespalhando bem.

Gloss. Para dar um toque de color aos lábios, nada como um gloss rosado. É discreto e fica ótimo!

Como se organizar na volta ás aulas

As aulas mal começaram e só de pensar em acordar cedo ou que logo, logo chega a semana de provas já dá calafrios. É... acabou a mamata de dormir tardão e não se preocupar com o horário de acordar. Infelizmente, ficar horas na internet ou brincando com as amigas sem pensar em lição de casa é coisa do passado. Mas a volta às aulas não é tão ruim assim, vai. Você reencontra os amigos que ficou muito tempo sem ver, conhece gente nova e ainda aprende um montão de coisas diferentes. Tudo bem, voltar a acordar cedo e ter milhões de atividades assusta um pouco, mas o retorno à escola não precisa ser nada traumático. Basta saber organizar o seu tempo desde já e evitar enroscos no fim do bimestre. O segredo é dividir e determinar horários fixos para as tarefas do dia. Você vai ver como isso facilitará a sua vida, principalmente quando as provas chegarem.
imagens: shutterstock
Lição 1
Comece antes
Se as suas aulas ainda não começaram, tire uns dois dias para se organizar. Separe o material, arrume o uniforme e a mochila. Confirme com a escola sua sala e o horário das aulas. Aproveite e jácomece a dormir e acordar mais cedo. Isso ajuda bastante na hora de se readaptar aos horários pós-férias.
imagens: shutterstock
Lição 2
Agenda BFF
Eleja uma nova BFF: sua agenda. Você não deve desgrudar dela e precisa colocar tudo do seu dia ali. Como a sua BFF, a agenda não pode ficar desatualizada. Você deve ser responsável por ela e não ficar contando com um colega de classe ou amiga para te dizer quais são as tarefas do dia seguinte. Isso é uma responsabilidade sua! Só sua.
Lição 3
Nada de enrolar!
Não enrole para fazer as lições de casa e para estudar. Assim que chegar da escola, coma alguma coisa e em seguida vá direto às tarefas. Dedique pelo menos de uma hora e meia a duas horas para as lições todos os dias. Lembre-se que também é preciso estudar e rever as matérias. Pensa que quanto mais cedo estiver livre disso, mais tempo terá para brincar e relaxar depois. Sem contar que quando as provas chegarem você já vai estar com a matéria na cabeça e ficará muito mais fácil de estudar.
imagens: shutterstock
Lição 4
Leia!
Tire um tempinho, uma horinha que seja, para ler o que quiser. Pode ser aquele livro que adora, a saga que prende a sua atenção ou até a Atrevidinha. O importante é dedicar um tempo à leitura por prazer. Você vai ver que esse hábito vai fazer toda a diferença nas aulas, principalmente de português.





imagens: shutterstock

Lição 5
Atividade extra
Invista em uma atividade extraescolar, como um curso de idioma ou algum esporte. Se a sua atividade tem lição de casa, nos dias de curso dedique cerca de 45 minutos para fazê-la. Tente fazer no mesmo dia do curso, pois assim você aproveita as informações ainda fresquinhas na cabeça e não tem de se preocupar mais com isso depois.

imagens: shutterstock
Lição 6
Tempo livre
Se você já fez as lições de casa e estudou, leu um pouquinho e cumpriu suas atividades extraescolares, já está livre para brincar! Relaxe como quiser. Pode ser vendo TV ou assistindo àquele filme preferido, lendo mais um pouquinho da Atrevidinha, jogando com seus amigos ou irmãos... É só escolher!
imagens: shutterstock
Lição 7
Internet com moderação
Não desperdice todo seu tempo livre no computador. O ideal é ficar, no máximo, 45 minutos. Sempre no final do dia. Usar a internet no meio do dia pode atrapalhar sua concentraçãopara as outras atividades e obrigações.



Quem deu as dicas foi Quézia Bombonatto, presidente da Associação Brasileira de Psicopedagogia.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...