Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 28 de maio de 2012

Studded Loafers

Studded Loafers,eles são lindos e estão suuuper na moda, sem falar que os  spikes e as tachinhas estão super na moda também!! Eles já são encontrados em várias lojas, e de vários estilos e preços.
 São muito fofos e deixam o look mais elegante, veja alguns Studded Loafers abaixo:

Gostou?Qual estilo você mais gostou?

sábado, 26 de maio de 2012

Como evitar Bolhas no Esmalte

É horrível quando agente tem um trabalhão para pintar as unhas e mesmo assim elas ficam com aquela aparência feia e cheia de bolhas,  que acabam estragando as unhas. Mas tudo tem solução. Essas bolhinhas são formadas porque o seu corpo é quente. 
É por isso que acontece com mais frequência no verão, por que a temperatura do seu corpo está mais alta. 
Mas há algumas soluções para evita-las.
Uma delas é passar spray secante antes de pintar as unhas, existem várias marcas e para vários gostos, é só escolher!

Outra solução é pegar em umas pedras de gelo antes de pintar, para esfriar a temperatura local.

Dicas: Nunca passe muitas camadas de esmalte na unha, porque pode ajudar a criar as bolhas. Outra coisa é deixar seu esmalte bem fininho, pingando algumas gotas de diluente.Outra muito importante é não ficar soprando as unhas para secar!
Espero que tenha gostado, qualquer dúvida, envie um comentário perguntando, que nós respondemos! <3
quinta-feira, 17 de maio de 2012

Como usar Listras

As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda! Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem.

Mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo.


vestido curto é uma boa pedida de look para uma festa de 15 anos. Dependendo do modelo da peça, dá para misturá-lo com outros itens, como jaquetinhas de couro ou paetês - é uma opção diferente e bem estilosa!
maxivestido listrado é ótimo para usar de dia, e também combina com jaquetinhas curtas de jeans ou couro. Para a noite também é legal investir em um modelo com esse tipo de estampa para fugir dos básicos que costumamos ver em formaturas e casamentos! Escolha tecidos nobres como o cetim e seda, por exemplo.
 Listras na parte de baixo deixam a produção bem moderna e diferente. 
Vale apostar em complementos neutros, como as blusas pretas (dê um up com acessórios como correntes, brincos grandes e carteira). 
Para os dias mais friozinhos, combine jeans + camiseta básica com uma peça em que as listras se destaquem. É garantia de um look confortável e estiloso! Aposte também em modelagens diferentes, como a calça cenoura e sobreposições.
Qualquer dúvida é só comentar!! <3



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Como Passar Delineador

Tumblr_lts6ozfzq11qbi2h6o1_500_largePassar delineador não é tarefa tão fácil assim, mas com um poquinho de prática, você aprende rapidinho a não errar mais a mão no traço! Dá para fazer o traço estilo gatinho, ou passar uma camada mais grossa e retrô
Basta ser criativa!
O delineador deve ser aplicado em um traço rente aos cílios. “Primeiro olhe para o espelho, levante a sobrancelha, pegue no delineador e apoie o pincel do delineador nos cílios e aplique um traço contínuo rente a eles"O delineador pode ser usado a qualquer hora do dia para compor diferentes looks. Para realçar o olhar, o traço pode ser usado mais fino, largo, gatinho ou mais grosso." “O traço fino realça oolhar e deixa o look mais discreto. Já o traço mais grosso, deixa o look mais ousado, além de destacar o olhar."
sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dicas de Conservação da Maquiagem

 Dicas para você conservar sua maquiagem
Dicas de como armazenar sua maquiagem!
Muita gente gosta de guardar maquiagem no banheiro e incrivelmente esse é o pior lugar por conta da umidade, e o ideal é que ela seja guardada em um local seco.
Cuidado com a validade!

Um cuidado não muito comentado é o prazo de validade de cada maquiagem. Assim como todo cosmético, ela também apresenta riscos à saúde se for utilizada de maneira inadequada.
"Com certeza, um produto que tem seu prazo de validade vencido há pouco tempo, não vai estragar de uma hora para outra. Mas daquele dia em diante, não há mais a garantia que o paciente tem de, se usar e ocorrer uma alergia, ser ressarcido ou responsabilizar a empresa pelas reações adversas. O produto perde toda sua garantia!"
Anote as médias das datas de validade e guarde no fundo da sua gaveta ou na tampa da sua caixa de maquiagens:

- Rímel: 3 meses
- Base: 6 meses
- Corretivo: 8 meses
- Sombras: 12 meses
- Gloss e batom: 12 meses
- Blush em creme: 12 meses
- Lápis de olhos e lábios: 12 meses
- Blush em pó: 24 meses

Rímel Colorido

O rímel coloridos foram sucesso total no verão: azul, verde, roxo e rosa protagonizaram o olhar pelo visto, vão continuar bombando nos olhares das mais ousadas.
O bacana é que essa make não exige muito trabalho, ou seja, é mais fácil ainda, rápido de fazer e você fica linda. Eu sei o quanto é difícil abrir mão da  poderosa máscara preta que já estamos acostumadas mas se você quiser dar um up na make e sair do básico, que tal arriscar?! E o legal é que quem não quiser comprar, tem como fazer em casa. Veja o tutorial abaixo de como fazer em casa o rímel colorido.


Como fazer:
Primeiro é necessário que você tenha uma máscara para cílios na cor BRANCA, essa existem nas mais diversas marcas e é facil de encontrar.

Depois é só você deve pegar a sombra em pó que você quiser na cor da sua máscara para cílios.
Junte tudo em um recipiente e misture até ficar uniforme, depois é só você passar com o aplicador.
 Você gostou? Ficou Legal? Nos conte!! :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...