Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sapato Creeper

Ele tem um formato de tênis normal, mas tem um solado reto e pesado, ele foi criado para o uso na segunda guerra mundial, mas hoje em dia estão super em alta e com versões uma mais linda que a outra. Ele combina com vários tipos de looks, é bem versátil! Uma fofura néh??!
 

domingo, 23 de setembro de 2012

Vestido Cut Out

Os vestidos Cut Out são aqueles que possuem recortes vazados geométricos seja na região da cintura, costas, busto, barriga, todos são muito fofos, e o mais legal é que ele recortado na medida certa, é só escolher o que lhe agrada melhor que é sucesso na certa!


O que acharam dos Cut Outs??
sábado, 1 de setembro de 2012

Saia Mullet

A saia Mullet é aquela que tem a parte da frente mais curta que a de trás, e já virou hit e já foi adotada por muitas famosas. Muitas garotas tem dúvidas na hora de montar o look. Descubra o melhor estilo para alguns tipos de corpos e como usa-la!

-Para quem tem quadris e pernas largas prefira um modelo mais escuro e que não seja muito volumoso.
-Para as baixinhas, prefira uma saia que não seja muito comprida na parte de trás, para valorizar as pernas. E de preferência sapatos nude.

De qualquer modo, seja qual for o seu corpo não deixe de usar e, principalmente a preta, é super versátil. E tem pra todo gosto, mas o ideal mesmo é se sentir bem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...