Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 27 de novembro de 2012

Estampa de Lenço

Essa estampa está super em alta, você pode encontrar em camisas, vestidos, coletes e muito mais. A dica é usar com pesas em que ela fique destacada, o look fica bem feshion e romântico ao mesmo tempo, invista! E para complementar o look abuse das pulseiras e colares delicados! #DicaVerao 

Boca Ombré

Agora o tom degradê além das sombras está na boca, isso mesmo! Causou muita polêmica por ser diferente, aliás, tudo que é diferente causa certa resistência principalmente das que não abrem mão de um make mais clássico. Mas para as que gostaram eu vou escrever um pequeno tutorial para ajudar já que é um pouco complicado de fazer!

1- Primeiro de tudo aplique um hidratante de lábios, o que é muito importante sempre. 
2- Aplique um lápis de contornar os lábios mais escuro do que o batom que você for usar para ficar bem definido.
3- Na parte de baixo dos lábios passe outro lápis contornador mais claro que o anterior, se você não tiver dois pode passar só um tom mesmo.
4- Para preencher aplique um tom similar ao do lápis e aplique com um pincel e esfumasse um pouco do lápis para fazer o tom degradê. Ou se preferir faça tudo no mesmo tom e no centro aplique outra cor que se sobressaia e esfumasse.

Você pode usar de manhã a noite, mas claro, usando tons adequados para a ocasião. 
Qualquer dúvida ou sugestão pode escrever aqui em baixo!
sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Renda verão 2013

Aquela antiga percepção de que renda era um tecido refinado, clássico já passou. Hoje em dia a ideia é usa-la de modo mais descontraído. E por ser um tecido leve entra com tudo nesse verão.
Veja como combina-la com diversos tipos de looks, do mais casual ao mais arrumado!

-Look casual: Combine com pesas coloridas mas claras para montar um look mais delicado, e uma dica é você misturar tecidos diferentes na composição do look. Mas se você prefere um look mais despojado, aposte em acessórios neon, que estão super em alta!

-Look noite: Misture a renda branca com acessórios escuros e marcantes, ou com o queridinho neon! Ou renda colorida com acessórios mais nude, arrasa!



Qualquer dúvida pode comentar aqui a baixo!!
sábado, 3 de novembro de 2012

Combinação Rosa e Vermelho pode?

 Desde que muitas marcas americanas laçaram no verão de 2012 as cores blocks, looks com rosa e vermelho vem sendo visto nas ruas, e muitas famosas já apostaram nesse estilo. 
 Mas ainda há polemicas, as duas cores por serem muito fortes formam um look que chamamos de bi cromáticomuitas pessoas ainda tem resistências quanto essas cores juntas.
 Porém ele pode funcionar se for usado complementado com acessórios e outras peças em cores complementares.
Qualquer dúvida podem comentar abaixo da publicação!!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Moda Neon

Oi garotas, eu sei que eu já postei no blog sobre neon. Mas essa moda promete mesmo, por isso eu vou dedicar mais esta postagem a essa tendência e quantas outras forem necessárias, então vamos lá!
 Esse estilo neon foi tendência nos anos 80 e ficou inativo por um tempo, porém esses últimos anos ele tem vindo com tudo, principalmente no verão 2013. Ele promete vim em todas as áreas e para os mais diferentes gostos. Para quem é adepta aos acessórios, o neon vai estar em colares, brincos, pulseiras, anéis e muito mais, e não se esqueça que os maxi colares estão super em alta!

Para as amantes de sapatos ele estará lá com certeza .
 


Tudo isso fora make (que agente ama!!) com tons neons e biquínis então já compre logo o seu!!
 Para as roupas não vai ser muito diferente de tachinhas e muito neon, em calças, blusas, shorts e saias. Além de que bolsas neon também vem com força.

 Mas não se esqueça de misturar o neon com uma peça neutra, ou duas, ou três. Ou seja, balancei o look, e você estará a cara do verão!
 
Qualquer dúvida ou sugestão pode comentar aqui a baixo, Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...