Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vestidos de debutante

Confira algumas dicas sobre como escolher o vestido ideal para comemorar seus 15 anos!
O dia da festa de debutante é um dia muito especial e único na vida das adolescentes, é a chane de ser apresentada em público para as pessoas mais queridas e a chance de ser o centro das atenções. Por isso, esta data merece um vestido caprichado, afinal marcará uma fase importante da vida e ficará estampada nas fotos do álbum da festa.
Em geral, os vestidos de festa de 15 anos são longos, bastante volumosos e alguns até contam com mangas bufantes. Esses vestidos, muitas vezes, são inspirados em vestidos de personagens da literatura infantil, remetendo a um mundo de fantasia onde a debutante poderá se sentir como uma princesa, realizando assim um sonho.
As cores mais usadas para vestidos de debutante são o branco e tons pastel, como amarelo, rosa e azul, todos beeem clarinhos. Porém, hoje existem debutantes que apostam até nas cores mais fortes como o vermelho, vinho, rosa pink, roxo e preto. Se a festa for ao ar livre, prefira as cores mais suaves e os tecidos mais leves.
Atualmente, as debutantes tem preferido trocar de vestido durante a festa, sendo que algumas trocam de vestido até três vezes durante a cerimônia dependendo de como for programado o evento. O vestido utilizado nas homenagens é o mais tradicional, comprido e elegante, com um aparência mais delicada.
Para a festa após o cerimonial tradicional, algumas aniversariantes optam por um vestido curto, de cor mais forte e um modelo mais de “mulher” – moderno e chamativo. Para essa peça, fica muito interessante apostar em vestidos que marquem o corpo e que tenham muito brilho com paetês e lantejoulas, assim a debutante ficará linda e se sentirá a vontade pra curtir e dançar muito.
Algumas debutantes preferem alugar os vestidos, comprar pronto ou ainda mandar fazer. Para escolher o modelo de vestido de debutante, a aniversariante pode contar com a ajuda da mãe ou da melhor amiga. Independente de traje ser comprado ou alugado, é crucial escolher um vestido que fique confortável e a aniversariante se sinta bem para curtir a festa!

16 Comentários:

Anônimo disse...

oi gostei do vestido de debutante lilás !
qual o indereço onde posso encontrar para alugar ?

Revista das Garotas disse...

Olá,
Obrigada por estar de olho no blog Revista das Garotas.Você pode alugar ou até mesmo comprar vestidos como este e até mais bonitos no site Rainha Noivas(http://www.rainhanoivas.com.br/noivas.asp?id=3)
Boa Sorte na sua festa e tudo de bom para você e que Deus te abençoe, esperamos que tanhamos contribuido de alguma forma.Qualquer outra dúvida pode contar conosco.
Revista das Garotas

Anônimo disse...

Oi,gostei do vestido rosa...Achei bem legal. Aonde eu posso encontra-lo ? O blog de vs é uma ... coisa legalzinha,

Jeeh disse...

Eu axeei lindo o vestido lilas maais eu gostaria de veer maais como eu poderia ve-los...

Revista das Garotas disse...

Por favor,leia os comentários acima!

mah disse...

Gosteei Mutioo Do Vestido Lilaas Onde Posso Comprar Ou Alugaar ele ?

Anônimo disse...

gostei muito do vestido lilás mais achei a informação de como alugar

Anônimo disse...

nossa eu gostei mt desse site

Anônimo disse...

adorei essas dicas, valeu.bjs

Anônimo disse...

eu amei todos os vestidos, são lindos, espero usar um desse no meu aniversário de 15 anos, um beijão para todas vcs

Anônimo disse...

' AdoRei (:

Anônimo disse...

minha filha esta fazendo 15 anos e eu gostei do site, preciso do telefone e endereço
abraços
Jose luiz
e-mail ; joseluiz@rapido900.com.br

Jujuba disse...

José, obrigada por comentar no nosso blog. Estamos providenciando uma parceria entre a loja dos vestidos e o nosso blog, portanto daqui a pouco tempo a sua dúvida será esclarecida!
Nos desculpe pela demora e muito obrigado!
Direção do Revista das Garotas.

Anônimo disse...

eu goste do vistido roxo :d e o meu anivesario ta chegano

Anônimo disse...

Minha filha vai fazer 15 anos em dezembro/2012, já escolheu o seu vestido, cor preto, estou preoculpada por ser forte demais para dezembro, ele é longo e lindo. Ela vai usar o vestido durante o cerimonial, depois vai trocar por um vestido curto, lindo também. Será que vai ficar bém?

Anônimo disse...

Lindos Demais :C

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...