Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esmaltes da Moda Primavera-Verão 2010

Os esmaltes Risqué é conhecido e famoso em todo o Brasil. Isso porque a Risqué sempre está trazendo para o mercado novidades e lançamentos para o universo feminino. A marca possui uma enorme variedade de cores e uma que nunca saiu de moda e é conhecida até hoje é o renda.

Risqué Verão 2011
A cada nova estação a Risqué traz lançamentos com cores novas de acordo com as tendências da moda nacional e internacional. Para a primavera/verão 2011 a Risqué já revelou as cores da sua nova coleção POP 4 YOU. Os esmaletes que compõem a nova Coleção Risqué POP 4 YOU são: Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça.
Com a presença de cores marcantes, a nova coleção primavera/verão 2011 dos esmaltes risqué POP 4 YOU prometem estar presentes nas unhas das mulheres que gostam de estar na moda em todo o Brasil.
A POP 4 YOUColeção da Risqué Primavera/Verão 2011 – é em parceria com Reinaldo Lourenço. Dessa forma, as novas cores de esmaltes da Risqué são inspirados na Pop Art by Reinaldo Lourenço.
A nova Coleção da Risqué Pop 4 You começará a ser vendida a partir de setembro deste ano com o preço sugerido de R$ 2,75. Os esmaltes Risqué podem ser encontrados em lojas de cosmeticos de todo o Brasil.

1 Comentários:

N disse...

Oi flor,
Lindos neanm?!!
Ainda não tenho nenhum desses mas estou loca para ter!!! rsrs
Adorei seus coraçõeszinhos (no meu blog também tem) rsrs
Estou te seguindo!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...