Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sábado, 30 de outubro de 2010

Dicas para você se cuidar no verão:


Geralmente as pessoas têm o hábito de se preocuparem mais com os modelos de banho que irão desfilar nas praias e clubes durante o verão do que com cuidados essenciais que podem evitar sérios danos à saúde.
Cuidados com a alimentação e com a pele ajudam a garantir passeios tranqüilos e gostosos. Evitar a exposição demasiada ao sol é a maneira mais eficaz de eliminar incômodos típicos da estação, como vermelhidão da pele, queimaduras, dor, bolhas, febre e mal-estar.
Para as pessoas com pele mais clara ou que não tomam sol há muito tempo, crianças e idosos,o cuidado deve ser redobrado.
Todos devem utilizar Protetor Solar fator 30, no mínimo, e evitar a exposição ao sol entre 10h e 16h.
Evitar o excesso de sol é fundamental também para prevenir insolação, desidratação, câncer, envelhecimento e ressecamento da pele e o aparecimento de manchas e rugas.
Nos dias muito quentes a necessidade de hidratar o organismo aumenta. O mais recomendado é beber 2 litros de água por dia e utilizar cremes hidratantes para a pele. A substituição dos alimentos gordurosos por uma alimentação mais leve, com saladas e frutas é muito bem-vinda durante esse período.

Fonte:Blog Saúde Esportiva.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...