Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Férias é tempo de estudar?-Parte 2



Conhecendo os bichosPara quem curte animais, vale a pena dar uma espiada na programação dos zoológicos, aquários e outros espaços da cidade onde vivem bichinhos selvagens e domésticos. No Aquário de Santos (SP), por exemplo, acontecem diversas oficinas bem legais que ensinam sobre o ecossistema das praias, a vida e os hábitos dos tubarões e dos mamíferos marinhos. O bacana é que as aulas se dividem entre a teoria e a prática. Ou seja, como os alunos estão dentro de um aquário, e pertinho do mar, podem ver e até tocar alguns dos animaizinhos que estão estudando.
SAIBA MAIS: (13) 3236-9996


De dar água na boca!
Quem já curte cozinhar vai fazer maravilhas depois de aprender bons truques e receitas diferentes. E é isso o que rola num curso de culinária voltado para crianças e adolescentes. A Nossa Cozinha (São Paulo, SP) é uma das muitas escolas a oferecer esse tipo de aula.
SAIBA MAIS:
www.anossacozinha.com.br



Oficina de vidro
Você já viu como se produzem objetos de vidro a partir da areia? Agora, pense em como seria bom aprender a fabricar, você mesma, uns badulaques com esse material. É uma experiência realmente fora do comum! Na oficina, oferecida pelo Espaço Zero (São Paulo, SP), os alunos fazem isso tudo e um pouco mais, sempre com a supervisão de quem entende do assunto. Durante as aulas, também dá para aprender um pouquinho da história e das técnicas de reciclagem do vidro.
SAIBA MAIS:
www.espacozero.com.br

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...