Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 3 de março de 2011

Como usar saia de cintura alta:

A saia de cintura ditou grande tendência do mundo da Moda, e agora voltou com tudo, tanto que muitas celebridades usam saias de cintura alta, a moda realmente sempre se recliclando e voltando a cena novamente.

MODELOS:

Com babados:
Esse modelo é ótimo para quem tem pouco quadril, mas, dependendo da saia, também funciona em quem já tem bumbum grande.O legal é deixar o destaque da produção para os babados: combine com blusas neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo. Com sapato estilo boneca e bolsa com alça de corrente, o look fica mais girlie; com colar de correntes, jaqueta de couro e botinhas, fica super moderninho!

Com Estampa Floral:
Assim como acontece com os babados, as estampas florais deixam a peça ainda mais feminina! Combine com blusas sequinhas e aposte em botas mais pesadas para quebrar a delicadeza de tecidos mais leves; rasteirinhas combinam com um look relax, enquanto sandálias de salto deixam a produção pronta para a noite! Na foto Miranda Cosgrove, Taylor Swift, Lauren Conrad, Vanessa Hudgens e Mischa Barton
Bandage:
É o modelo fashion da vez, principalmente nas versões mais coloridas, que são a cara do verão! Feita com um tecido elástico, ela fica suuuper justa – e, por isso, só é indicada para quem está em forma. Quem tem bumbum e coxa grande pode usar,combinar com salto também é uma boa, já que alonga a silhueta e evita aquele efeito “achatado”. Na foto Rihanna, Amanda Bynes, Dawn Richard, Lauren Conrad e Hilary Duff
Brilhante:
A cintura alta já traz um ar de sofisticação, e, em modelos com paetês ou tecido metalizado, fica perfeita para encarar qualquer festa! Para uma produção hi-lo (estilo que combina peças sofisticadas a outras mais básicas), jogue com uma blusa branca bem “basiquinha”. Mas, se a ocasião pede um look mais chique, aposte em blusas de tecidos como o cetim e modelagens mais delicadas, como o decote coração.

Geométricas:
Recortes geométricos garantem modernidade ao look. Os modelos com uma leve abertura central estão entre os preferidos das famosas: vale até ousar e combinar com outros detalhes, como botões estilo marinheiro e cores fortes.
Godê:
Mais curtinha ou apenas um pouco acima do joelho, o modelo rodado é garantia de uma produção bem elegante, ainda que básica. Combine com sapatilhas para um look clássico, ou sandálias abotinadas para uma produção mais moderna.

Lápis:
Afunilada até a coxa, ela geralmente é associada a uma produção mais formal, e por isso forma uma boa dupla com blusas de tecidos mais sofisticados. Tops estilo corselet entram na combinação para dar um toque moderno, enquanto a camisa jeans deixa o look mais descontraído. As baixinhas devem tomar cuidado com esse modelo para não ficarem “achatadas” e, por isso mesmo, um bom salto é o complemento indispensável!
Reta:
Super versátil, o modelo vai da festa ao dia-a-dia. Por isso mesmo, é o ideal para combinar com cintos marcando a cintura e blusas coloridas.
 Blusa folgada usada por dentro da saia – que pode ser tipo lápis ou levemente abaulada – de cintura alta. Esse é o look “girlie” da estação. A dupla dinâmica se adapta à estilos diferentes, Confira!

Como usar?
Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.
Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).
Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.
Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.
E o modelo justinho?
Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidencia bastante as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.
Quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo – mas sempre equilibrando o comprimento e o decote (se a saia for curta, por exemplo, aposte em uma blusa que não seja muito decotada!). Preste atenção no comprimento: passando do joelho, eles podem deixar você com um look sério demais!
Para marcar a cintura:
A saia de cintura alta por si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se você quiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino – para um estilo mais clássico e romântico – ou grosso para um look mais moderno.
Dica: O jeito é tentar equilibrar as dicas para cada tipo de corpo (nesse caso, por exemplo, procure uma saia modelo evasê, mas um pouco mais curtinha, não precisa ser míni). E não tem jeito: tem que ir experimentando! É a melhor forma de saber qual fica melhor em você!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...