Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 17 de maio de 2012

Como usar Listras

As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda! Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem.

Mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo.


vestido curto é uma boa pedida de look para uma festa de 15 anos. Dependendo do modelo da peça, dá para misturá-lo com outros itens, como jaquetinhas de couro ou paetês - é uma opção diferente e bem estilosa!
maxivestido listrado é ótimo para usar de dia, e também combina com jaquetinhas curtas de jeans ou couro. Para a noite também é legal investir em um modelo com esse tipo de estampa para fugir dos básicos que costumamos ver em formaturas e casamentos! Escolha tecidos nobres como o cetim e seda, por exemplo.
 Listras na parte de baixo deixam a produção bem moderna e diferente. 
Vale apostar em complementos neutros, como as blusas pretas (dê um up com acessórios como correntes, brincos grandes e carteira). 
Para os dias mais friozinhos, combine jeans + camiseta básica com uma peça em que as listras se destaquem. É garantia de um look confortável e estiloso! Aposte também em modelagens diferentes, como a calça cenoura e sobreposições.
Qualquer dúvida é só comentar!! <3



0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...