Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sábado, 7 de julho de 2012

Como fazer olho Esfumaçado

  A sombra é uma das mais importantes partes da maquiagem, e hoje em dia o mais usado é o olho esfumaçado, mas muitas pessoas não sabem como fazer, mas o que elas não sabem é que com a prática fica bem fácil!
 Portanto vou mostrar o passo a passo como fazer o tão desejado olho esfumaçado. 
Mas primeiro vou mostrar o que você precisa ter para fazer esse make.


1.Um lápis preto de preferência de ponta grossa;
2.Um pincel para esfumaçar, (se você não tiver pode usar o dedo mesmo) eu indico o pincel chanfrado para sombra da Belliz .
3.Rímel;
4.Uma sombra clara prata, outra clara opaca, um pouco mais escura ou da cor que você quiser;
 Passo a passo
1. Pegue um lápis preto de ponta um pouco grossa e puxando a pálpebra para o lado para que ela fique reta, faça um risco reto rente aos cílios. Depois, no canto externo da pálpebra, puxe um risco para cima, em um ângulo de mais ou menos 60º, formando um triângulo para dentro. Com um pincel próprio para esfumaçar, faça movimentos circulares puxando a tinta para dentro, de modo que ela fique em degradê.
2. No outro canto do olho, faça o mesmo, passando o lápis rente aos cílios e fazendo um risco para cima, formando um triângulo. Em seguida, esfumace o lápis para dentro da pálpebra, mas deixando um espaço em branco no centro.
3. Esse centro será pintado com uma sombra mais clara, de preferência, a prata, que dará um brilho especial aos seus olhos. Com outro pincel, passe uma sombra clara opaca rente às sobrancelhas para aumentar o seu olhar e, próximo aos cílios, não se esqueça de passar o delineador, tanto na parte de cima quanto na de baixo.
4. Agora, vem a parte de baixo dos olhos. Para tanto, passe o lápis preto fortemente sob os cílios inferiores e com o dedo ou com o pincel para esfumaçar, vá esfumaçando a tinta para baixo até conseguir um efeito degradê. Para completar, o rímel em volta dos olhos é muito importante para deixar o seu olhar bem marcante.


Dica: Esse tipo de make fica bom com um batom bem clarinho e fica bem principalmente para a noite!
Espero que tenham gostado!! <3

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...