Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
domingo, 7 de julho de 2013

Como Arrumar sua Mala de Viagem

  Por aqui, Julho é um mês que muita gente aproveita para viajar em família ou sozinho mesmo. Planejando a viagem com certeza uma das tarefas mais difíceis seja arrumar as malas. Pensando nisso eu resolvi escrever esse post para dar dicas de como arrumar a sua mala. 



1- Pesquise o clima do lugar onde você vai estar. Isso é de total importância para sabe que tipo de roupas colocar na sua mala e evitar imprevistos. Por exemplo, se você for viajar para um lugar quente como o Brasil, procure levar roupas mais abertas e mais leves e o contrário se for viajar para um lugar frio.

2- Faça uma lista de tudo o que você vai levar antes de começar a organizar sua mala. Isso ajuda você a não esquecer nada e ainda ajuda a quando você for voltar de viajem não deixar nada seu.

3- Coloque os itens de higiene em lugar diferente das roupas e sapatos. Coloque esses itens dentro de sacos plásticos para evitar que escorram e derramem. 

4- Coloque os sapatos embrulhados em sacos para evitar que sujem as roupas. E as roupas separem por tipo. E se quiser economizar espaço na mala você pode enrola-las. Se enroladas corretamente, você economizará um bom espaço na sua mala. 

5- Evite colocar as roupas que amaçam muito em baixo. E leve sacolas de pano ou de plástico mesmo para colocar as roupas sujas e assim que você for voltar é só guarda-las dentro do saco na mala. Isso vai ajudar a você não confundir as roupas sujas com as limpas.

6- Leve roupas versáteis, que você possa combinar com outras peças e evite que você leve peças demais. Por exemplo, você vai levar um vestido. Você tem um sapato colorido que combina bem com ele e um neutro. O aconselhável é levar o neutro já que ele poderá servir tanto para o vestido quanto para outras roupas e você poupará de levar outro sapato. 

7- Leve uma mala de mão para colocar pertences pessoais e alguma peça de roupa para o caso de emergência. Só cuidado para que ela não fique muito pesada. Tanto será ruim para carregar quanto algumas companhias aéreas estipulam um peso máximo para elas.

8- Caso você for passar muito tempo no hotel ou no lugar que ficar, pense em levar coisas para fazer. Como um bom livro para ler nas horas vagas. 

9- Faça uma média de quantas roupas precisará por dia. E planeje bem o que você irá fazer no seu destino e se certifique de estar levando roupas apropriadas para o que irá fazer. Por exemplo se o lugar tem piscina, lembre de levar biquíni ou maiô e protetor solar.

10- Mantenha a sua mala arrumada durante a viagem. Quando chegar, esvazie a mala se for possível, em um guarda roupa. Isso evita que as roupas amassem e sua mala não vai ficar bagunçada. Se isso não for possível, tente deixa-la em um lugar de fácil acesso e guarde tudo no seu lugar depois de usar.

  Espero que tenham gostado das dicas! Se tiver dúvidas ainda, deixe um comentário logo a baixo. Boa viagem para você!

2 Comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Adorei a ideia!
Amei o seu blog,
Estou seguindo e seu puder me segue.
Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

Jujuba disse...

Obrigada amor! Já estou seguindo o seu também, que é muito legal por sinal! Obrigada de novo, se quiser alguma coisa pode falar, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...