Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Vestidos para Natal e Ano Novo 2014

 Quando vai chegando perto do fim do ano uma das primeiras coisas que passa pela nossa cabeça é a roupa que vamos usar nas muitas confraternizações, comuns nessa época.
 Para acertar na escolha basta observar a palheta de cores da estação. Não fique com medo de usar cores fortes como amarelo, azul, laranja. Essas cores então bombando, e marcando presença também nas vitrines. 

 Se você fizer questão de usar vestido, modelos de estampa e com renda então na alta. Em relação à estampa as que se sobresaem são as de ladrilhos português, floral - típica da estação -  e de animais. Você pode apostar tanto em modelos longos ou curtos. É difícil uma temporada em que a renda esteja de fora. Só cuidado para não abusar e acabar criando uma impressão de sua roupa pertence a sua avó, com todo o respeito, gente. 


O branco total que está bombando por aí também pode ser usado, não só no ano novo, fica a dica. Cortes laterais no vestido também são em vindos e bastante brilho. Essa estação vem resgatando um pouco dos anos 90 então tente se inspirar um pouco nessa onda. 
   Bom Natal e Ano Novo para vocês!!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...