Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sexta-feira, 20 de agosto de 2010

LOOKS DA SELENA GOMEZ

Looks da Selena Gomez: o Que vocês acharam?

Hoje um Selena Gomez Faz 18 anos ! Para comemorar de jeito UM moda, selecionei ALGUNS olha Usou ELA Que nsa dias últimos, uma maioria em promover n º eventos "Ramona e Beezus" Seu novo filme ( estreia Por Aqui em tão Agosto, não Este Caso MÊS).

21 de julho: estruturado busto e cintura Marcada não olhar USADO par ir a UM Programa de TV americano . Uma Opção Até Que ousada n. Sel, Que cores Neutras geralmente prefere .
20 de julho: topo Tomara -que - Caia e Saia UM compõem lápis olhar Cheio de Inspiração retrô escolhido par ir a UM Programa de entrevistas .

20 de julho: o olhar Foi descontraido USADO NA estréia de "Ramona e Beezus" em Nova York . Atenção Para o Truque de styling: Essa amarração Diferente sem cinto Que marca uma cintura Faz Toda a Diferença !
15 de julho: n ir a Uma premiação em Miami , Selena Por hum optou olhar Clássico MAIS. O modelo Ombro Único Dá Mais charme à produção.
Nos Pés ...

O scarpin tipo pio dedo do pé É sem dúvida o preferido da modelo Selena! Como Esse tipo de sapato combinação Tudo Praticamente com, hum bom é " modelo Coringa" apostar Pará!
Detalhes
Selena Que não apostado dez busto estruturado , Além de ajudar uma forma dar Mais AO Corpo, charme UM Traz retrô AO olhar.
E Anote uma dica : esqueça o jeito " Comum "de prender o cinto ! Essa amarração Diferente toque UM Dá moderno à produção.
Gostaram dos olha da Selena Gomez ?
Fonte: Revista Capricho

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...