Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
domingo, 8 de agosto de 2010

MAQUIAGEM PARA IR A ESCOLA PARTE III

Linda na aula!!!

Esmalte colorido,delineador,trancinhas...Elegemos os melhores looks das suas divas preferidas para vc copiar em casa e arrasar no colégio!




Pele natural, da Blake Lively.

Eis um jeito de desfilar pelo colégio com um look saudável, sem parecer que vc está maquiada.Uniformize a pele com uma base leve e corrija olheiras e espinhas com corretivo. Aplique pó facial só na testa, no nariz e no queixo, dando batidas com um pincel.Passe um blush cremoso na bochecha e um pouco de iluminador no canto interno dos olhos,nas têmporas, base do nariz e parte superior dos lábios. Passe um brilho labial só para idratar.



Delineador gatinho, da Dakota Fanning

Dá para usar delineador no colégio. Basta pegar leve no resto da maquiagem. Apoe os cotovelos numa bancada (para dar firmeza). Estique bem a pálpebra com o dedo indicador e faça um traço grosso de delineador sobre toda a linha dos cílios superiores. Se borrar, limpe com demaquiante e recomece. Para fazer gatinho(que deve ser pequeno)deixe o traço escapar do canto externo da pálpebra, fazendo um risquinho na diagonal.Finalize com rímel preto nos cílios superiores.





Trancinhas tiara, da Dianna Agron

O primeiro passo deste cabelo fofo é uma escova poderosa e rápida(nada de chegar atrasada na aula!). Divida o cabelo ao meio. Faça duas mechas em cada lateral e duas atrás. Com uma escova redonda, estique as mechas sa raíz ás pontas, posicionando o secador sobre elas. Faça movimentos alternados para dentro e para fora. Atrás, para facilitar, modele as mechas para o lado. Faça uma risca lateral. Num dos lados, separe uma mecha bem fininha, bem em cima da testa. Faça a trança rente a raiz e prenda a ponta atrás da orelha com grampo. Para durar, passe um pouco de spray- de longe para nao deixar os fios molhados.





Esmalte colorido,da Katy Perry



Dê um tempo nos tons discretos e aposte nos esmaltes megacoloridos:


Amarelo(Como a Katy Perry),azul,verde,tomate,laranja...A turma flúor tem o poder de levantar o visual,mesmo se vc estiver de uniforme,e deixar o look alegre e superfashion.Se vc não pode ir a manicure toda semana,relax!O segredo na hora de pintar é colocar pedaços de algodão entre os dedos para não borrar.Retire o execesso de esmalte no tubo e dê uma pincelada no meio da unha,outra em cada lado e a última na ponta.Se borrar limpe ao redor da unha com um palito com algodão embebido no removedor de esmalte e pronto!



Cabelo solto romântico, da Laurer Conrad.

Que atriz arrasa nos pentiados, não é novidade. O legal é que este cabelo solto com o rolinho lateral é moderno, rápido e fácio de fazer-perfeito para ir ao colégio. Para fazer as ondas, aplique uma bola de musse nos cabelos ainda úmidos e prenda um quoque alto. Seque o quoque com o secador e só solte quando os fios estiverem bem secos.

Vale sujar as mãos com um pouco de pomada e amassar o comprimento:fica incrível!Daí é só fazer uma risca no meio, torcer bem uma das laterais e prender atrás com grampos.Se quiser, borrife um pouco de spray para fixar.

Fonte: Revista Love teen

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...