Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Contagem regressiva

Bem agora que você e as garotas da turma estão se dando superbem, as férias chegaram. E é natural sentir o maior medo de perder essas amizades. Ainda mais quando você sabe que, no ano que vem, existe o risco de não se encontrarem, porque uma ou outra vai mudar de escola. Mas quer saber? Toda essa insegurança passará quando você começar a curtir as férias, especialmente se estiver disposta a cultivar a relação com as BFFs, ao mesmo tempo em que se diverte com a galera nova que vai acabar cruzando o seu caminho. Quer ver #comofaz?
Amigas conectadas
Pra começar, vamos lembrar algo que você já sabe muito bem: depois que inventaram MSN, Orkut, Facebook e Twitter, só não continua em contato com as amigas nas férias quem não quer. Essas redes permitem que, mesmo estando distantes por causa de uma viagem, por exemplo, vocês troquem mensagens, fotos, vídeos e músicas.
Só não espere que as outras tomem a iniciativa sempre. Compartilhe um pouco do que está vivendo, fale de suas descobertas e mostre interesse pelo que elas estão fazendo também, curtindo as fotos que elas postam e fazendo comentários. Outra opção, para manter a amizade forte nas férias, é descobrir os dias que as meninas vão passar na cidade e tentar marcar um encontro. Pode ser um cinema, um passeio no shopping, um piquenique no parque ou um dia de beleza na sua casa mesmo. #ficadica No mais, tente ver o lado bom da separação, em vez de ficar mal- -humorada. Aproveite as férias para descobrir novos sons, novos filmes, novos programas legais na sua cidade ou fora dela e – por que não? – novos amigos. Daí, quando as aulas voltarem, você poderá dividir com as BFFs as suas descobertas. E assim, é certeza que não vai faltar assunto, mesmo se você não for viajar.

Ano novo, escola nova
Agora, se você ou a sua BFF vão estar em escolas diferentes no ano que vem, esse lance de cultivar a amizade terá de ser levado ainda mais a sério. O legal é que você continue compartilhando as suas experiências com ela e que que sabendo de todas as coisas importantes que acontecem na vida da amiga. Isso é o que garante que a relação não vai esfriar. Só que, para funcionar, além de investir nos contatos on-line, o ideal é marcar uns encontros de vez em quando, pelo menos uma vez por mês ou a cada 15 dias. E tem mais uma coisa: não é porque a amizade antiga vai continuar rolando que você deve se fechar para as novas. Exigir exclusividade da BFF, que vai conhecer um monte de gente nas férias e depois dela, também é bobagem. Por que, em vez disso, vocês não aproveitam a situação para encontrar gente legal e, depois, aumentar a turma que já têm? Não que com tanto medo de perder a amiga. Acredite: vocês vão continuar juntas enquanto tiverem coisas em comum, simplesmente porque gostam da companhia uma da outra. Então, você não precisa se preocupar em ser a única na vida dela nem em fazer um esforço extra para ganhar ou manter a consideração da BFF. O único cuidado é estar presente sempre que der. E ser você mesma. Como sempre foi.


Olhando pra foraVocê vai sobreviver muito mais fácil ao período de férias se, além de curtir a saudade e os velhos amigos, estiver rodeada de gente interessante. E para conhecer uma galera nova, você não precisa nem sair da sua cidade, basta sair da sua casa. Se liga nessas dicas!
Em primeiro lugar, confie na sua capacidade de atrair e manter amizades legais. Se já deu certo uma vez, com a turma da escola, por que não daria de novo, com a galera que acabou de conhecer?
Não queira chegar a um ambiente novo como centro das atenções. Tente ser simpática e receptiva, mas sem forçar a barra. Assim como você, as outras garotas também cam inseguras e levam um tempo até se acostumarem com gente nova no pedaço.
Se quer uma excelente desculpa para se aproximar de alguém, use um elogio sincero, que é o tipo de coisa que sempre funciona. Fale algo como: “Nossa, seu corte de cabelo é lindo! Amei!”. Pensa: se fosse com você, não ia achar um comentário desses a coisa mais fofa? Então...
Nada de ficar comparando a galera das férias com a turma que você já tem. Em vez disso, tente descobrir coisas em comum com o pessoal que está por perto nesse momento. Nem toda amiga vai se transformar em BFF, mas isso não impede que você se divirta muito ao lado dela, não é? Aproveite!


0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...