Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vestidos para mãe de debutante

aniversário de 15 anos é especial não só para a debutante, mas sim para toda a família. Por isso, se decidirem por uma festa é interessante que tudo seja pesquisado com muito carinho e atenção. Os pais terão papel fundamental durante a celebração, até porque serão os verdadeiros anfitriões do evento. É interessante que tudo fique perfeito neste momento tão especial da vida de sua pequena.
mãe da aniversariante é uma das principais estrelas da festa, então ela precisa encomendar um belíssimo traje. O vestido da mãe da debutante deve ser lindo, porém cuidado para não tirar o brilho de sua filha. A melhor coisa a fazer é procurar lojas que trabalham com locação de roupas para festas ou mesmo butiques especializadas neste setor.
O modelo do traje precisa harmonizar essencialmente com o estilo corporal, afinal o vestido da mãe da debutante não poderá parecer exagerado. Converse com quem entenda do assunto, peça algumas sugestões de acessórios e não esqueça de conferir se a tonalidade escolhida combina com a sua cor de pele. Tente ficar calma, mostrando para sua filha que você fará o máximo para tornar esse momento memorável.
O formato da composição também precisa ser pesquisa, pois tudo precisa ficar equilibrado. Em relação ao pai, um terno bem alinhado é o ideal para a comemoração. Independente do estilo da celebração, um modelo risca-de-giz dará um toque de charme e requinte perfeito para a ocasião. Lembre-se que a mesma sugestão é válida para quem tem irmãos mais velhos, quando são mais novos, calça e camisa social são bem-vindos.
Procure visitar os estabelecimentos comerciais cerca de trinta dias antes do baile de debutante. O vestido da mãe da debutante não precisa ser muito exuberante, no entanto, precisa transpassar um ar de sofisticação e elegância. E para finalizar, faça todas as provas necessárias para deixar a composição perfeitamente ajustada e tente ficar relaxada nesta noite tão magnífica, que é a apresentação de sua menina para a sociedade como uma verdadeira mulher.

2 Comentários:

Anônimo disse...

amei o vestido estou a procura de um mais eu sou baixinha tah muito dificil

Ketury disse...

que tecido que é desse vestido?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...