Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Headband:

A  headband virou mania no verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.
hb1 Loucas por Headband
Você pode usar a sua headband com o cabelo solto, com um coque simples ou mais elaborado e até mesmo com outros tipos de penteados, pois fica lindo. É possível de encontrar este acessório de diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, enfim a variedade é enorme, basta procurar a que combine com o seu estilo.Os headbands estão cada vez mais exóticos e diferentes, com flores, penas, linhas, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes... Cada um mais lindo do que o outro! Esses modelos  são em cores mais neutras. Dão um ar de romantismo e simplicidade ao look. Que lembra os típicos headbands da Grécia!


Já uns trazem mais de cores. Apesar de elas não serem muito chamativas, os detalhes compensam: flores grandes, penas e fuxicos. Até mesmo as faixas estão sendo utilizadas em forma de headband. Super original :)

Por fim, alguns modelos são os mais ousados da estação. Cores vivas, alegres e detalhes bem chamativos!
Como usar

Para começar, você define a maneira de usar. Mas o headband normalmente é utilizado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja, amarrado atrás.

Você pode apostar no acessório a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião. Os headbands ainda lembram muito churrasco, coquetéis à tarde e passeios ao ar livre, porque têm grande influência hippie, dando um ar folk ao look. No entanto, mais do que isso, caem muito bem em  festas. Enfim, em qualquer lugar! Basta saber escolher.

Dê uma olhada nos modelos . Eles são aveludado, super chique. Eu adorei a proporção. A flor, mesmo sendo grande, dá um toque de simplicidade incrível ao acessório.
As famosas que já estão usando

Celebridades como Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Mischa Barton, Paris Hilton, Miley Cyrus e muitas outras também apostam no acessório.
 
Você pode usar a sua headband para ir passear no shopping ou até mesmo para ir em alguma festa mais sofisticada, basta escolher o acessório de acordo com seu penteado, roupa e ocasião.
hb2 Loucas por Headband

E vocês, o que acham da headband? 

1 Comentários:

Isa disse...

Oi Revista, Gostei muito das dicas estou contando os minutos para comprar minha headband...Tb vou enviar minhas fotos para a postagem dos looks de verão!até mais,bj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...