Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Moda Inverno

Pense em um cenário com uma cara toda futurista, cheio de espelhos e sapatos que vamos querer muito no inverno: é assim o lounge da Melissa na SPFW!
O tema da nova coleção é “Time Code”, e por isso os espelhos dão uma ideia de caleidoscópio, de máquina do tempo. O visual das meninas do lounge, que ajudam os visitantes a jogar na brincadeira que vale uma Melissa, continua super caprichado!

A nova coleção começa a chegar às lojas a partir de março. São 12 lançamentos de inverno que levam o nome dos verbos mais usados no Twitter, segundo uma pesquisa da marca. A coleção de inverno também conta com releituras de modelos antigos.

Da esquerda para a direita, a partir de cima: Loving, Vivienne Westwood Anglomania + Skyscraper, Talking, Feeling, Believing e Kissing

Joy + Alexandre Herchcovitch III e Making (que também tem uma versão com estampa de onça, também assinada por Herchcovitch)
Achei legal que modelos que bombaram no inverno passado, como o coturno e as sandálias abotinadas, ganharam suas versões de plástico!
Mais um pouco da coleção de inverno:
Having Tricot, Vivienne Westwood Anglomania + Ankle Boot III, Enjoying,  Liking, Mesh Pump + Jean Paul Gaultier, Having, Loving, Amazonista III e Dreaming.
Gostaram?

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...