Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como fazer francesinha

As unhas tipo francesinha fazem sucesso entre as mulheres, pois deixam as mãos delicadas e bonitas. Além disso, a técnica dá a impressão de unhas maior

es. Na dúvida entre diversas cores de esmalte, a francesinha é a opção perfeita para qualquer tipo de roupa e ocasião.
Para fazer a francesinha é muito simples, você pode tentar em casa mesmo. Para começar, separe os esmaltes branco transparente e branco cremoso. Confira o passo-a-passo e aprenda a fazer francesinha nas unhas.

Como fazer francesinha nas unhas


Primeiramente, é preciso acertar as unhas lixando-as em formato quadrado. Em seguida, passe o esmalte branco transparente como primeira camada e deixa secar. Com o pulso firme, passe o esmalte branco na ponta da unha acompanhando seu formato, caso não consiga fazer à mão livre, existem fitas adesivas especiais para pintar francesinha. Elas podem ser encontradas em qualquer loja de cosméticos.

Se preferir, passe mais uma camada do esmalte branco transparente por cima e está pronta sua francesinha. Para finalizar, passe uma base incolor por cima para que o esmalte dure mais e a unha fique brilhante.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...