Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
domingo, 25 de setembro de 2011

Unhas decoradas com estampa floral

Unhas decoradas com estampa floral

 


As unhas decoradas não saem de moda porque estão sempre se renovando. A variedade de desenhos é incrível e depende da imaginação da manicure, mas o preferido das mulheres são sempre as flores. Entender o porquê é fácil: as florzinhas são delicadas e por isso deixam as unhas superfemininas.
Como adoramos esmaltes e já estamos nos preparando para o verão, aproveitamos a febre das estampas florais em tecidos, roupas e acessórios para fazer unhas decoradas. O Revista das Garotas decorou as unhas com rosas delicadas em cores suaves que deixam as unhas com um toque vintage e lembram bastante as estampas românticas dos vestidinhos, sapatilhas e bolsas que estão na moda.

Como fazer unhas decoradas com estampa floral


Para fazer as unhas decoradas com estampa floral foi preciso ter calma e bastante firmeza nas mãos. Portanto, nada de pressa!
O esmalte azul (Marina, da Impala) foi escolhido como base para dar mais destaque na decoração com as flores pequenas, mas você pode usar a cor que quiser. Com a ajuda de um pincel específico para decorar as unhas, faça quatro pingos com um esmalte pink (aqui usamos o Confeti, da Impala) e em seguida, faça movimentos circulares e delicados para formar a flor.
Feito isso em todas as unhas, escolha um esmalte com um tom rosa mais suave (o nosso é o Babados, da Impala) ou branco para completar a parte de dentro da florzinha fazendo dois desenhos em formato de “C”. Com um esmalte verde, faça as folhinhas da rosa e pronto!


A unha floral pode ser feita em todos os dedos ou se preferir um estilo mais discreto, faça somente no dedo anelar (unha filha única).

Gostaram???Até mais!!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...