Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 11 de julho de 2011

2 séries de livros suuper legais para vc ler e se divertir nas férias:

1.A MENINA QUE ERA UMA VEZ-Sérgio Kléin:
A paixão de Letícia eram os contos de fadas. De tanto ler essas histórias, ela acabou achando que a realidade andava meio sem graça. O tédio, porém, durou pouco. A menina foi obrigada a mudar de opinião quando passou a conviver com os vizinhos: uma moça com nome de flor que dá um beijo no sapo de estimação, uma bruxa com cabelo de arame farpado e seu dragão pit bull, um papagaio que sabe falar sem repetir, um time inteiro de futebol amaldiçoado pela bola.
Amo esse livro!

2.A MENINA QUE ERA OUTRA VEZ-Sérgio Klein:
Apaixonada por contos de fadas, Letícia teve de enfrentar uma vizinha bruxa no livro A menina que era uma vez. O segundo volume da série, A menina que era outra vez, começa em clima de "viveram felizes para sempre": a bruxa sumiu do mapa, os moradores se livraram dos feitiços e o casarão onde ela morava foi alugado por uma tal de Madame, que resolveu inaugurar um zôo no quintal! Mas Letícia, pensando bem, não está nada feliz: ela faz parte de movimentos em defesa da ecologia e não admite a idéia de manter animais em cativeiro.
Muito bom!

3.ESTÚDIO DE DANÇA 1:Um sonho na ponta dos pés:Aurora Marsotto:

Viviane está a poucos passos de realizar seu grande sonho. A poucos passos de dançar! Afinal, ela quer estudar balé no famoso estúdio de dança da cidade.

Ela está muito empolgada com a chance de aprender com os melhores professores, fazer novas amigas, conhecer meninos legais... Enfim, tudo o que uma garota pode querer!

Só que isso não vai ser nada fácil. Para ser aceita no estúdio, Viviane terá que passar por testes rigorosos e enfrentar candidatas de várias partes do mundo. Sorte dela que a vovó Francesca está sempre por perto para dar apoio. E sua grande amiga Silvia também!

Mas será que Viviane vai conseguir? E quem é a menina que parece a Branca de Neve? O que existe atrás da grande porta vermelha? Para descobrir, acompanhe a apaixonante aventura de Viviane pelo mundo da Dança!

.ESTÚDIO DE DANÇA 2:Uma nova estrela:
Viviane foi aprovada nos primeiros testes de admissão do estúdio de dança. Com isso, ela garantiu o direito de... passar um mês inteiro de provas no internato da Escola de Teatro!

Ela nunca imaginou que um lugar que ensina arte tivesse regras e horários tão rigorosos! Tudo sob o olhar atento da senhorita Marylin, a orientadora do curso, sempre pronta para dar broncas e castigos. Como é que uma mulher tão bonita pode ser tão brava?

Mas a "sargento" Marylin guarda um meigo segredo por trás do seu mau humor...

E por falar em segredos, quem será aquela misteriosa (e magnífica) bailarina que está ensaiando O Lago dos cisnes?

A Escola do Teatro anda cheia de mistérios, e Viviane pretende desvendar todos eles!

.ESTÚDIO DE DANÇA 3:A Noite de gala:
Viviane acaba de terminar seu primeiro ano no internato da Escola do Teatro. Ela está muito feliz por ver que suas habilidades no balé aumentam a cada dia. Até a rigidez dos professores não é mais problema - virou parte da tranquila rotina.

Só que esse sossego está prestes a acabar. A Escola vai sediar a Noite de Gala, uma apresentação que Viviane e os colegas vão fazer para grandes nomes da dança mundial!

Todos estão superempolgados! Mas existem alguns mistérios no ar: por que Julio anda tão nervoso? O que procuram os jornalistas e fotógrafos que rondam o internato? No meio da agitação, Viviane e os colegas precisam ensaiar tudo o que podem para que o espetáculo saia perfeito... será que eles conseguem? Venha conferir o encanto - e as confusões - desta história especial!

OBS:Todos esses livros são da Editora Fundamento,e custam entre R$19,00 e R$28,60!

E vc?Quais são seus livros prediletos?Conte-nos!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...