Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
domingo, 17 de julho de 2011

Dicas para parecer mais magra

Emagrecer sempre é uma tarefa difícil e penosa, e fazer dieta leva tempo e dedicação. Se você está com uns quilinhos a mais e quer disfarçar, leia a seguir algumas dicas que farão que você pareça mais magra, e assim você se sentirá mais bonita.
  • Abuse das roupas pretas. Tecidos escuros sempre emagrecem e favorecem a silhueta.
  • Para fugir do preto, invista em outras cores escuras. Aproveite o inverno e use o marrom, que é sempre muito chique, e combine com acessórios mais claros, como anéis dourados ou braceletes de madeira.
  • Também para fugir do preto, invista no azul, se a estação da vez for o verão. Invista na tendência navy e faça um estilo marinheira, com acessórios brancos, como uma bolsa legal ou um chinelinho branco. Você ficará muito chique!
  • O segredo para disfarçar a gordura que aparece nos quadris e barriga, por exemplo, é sempre chamar a atenção para outras partes do corpo. Por isso, sempre use acessórios nos braços e na cabeça, e um calçado bonito. Assim, você ficará bonita e todos olharão os seus acessórios!
  • Se você é maior em cima do que em baixo, coloque uma roupa escura na parte de cima, e a clara na parte de baixo. Se você for mais gordinha na parte de baixo, então faça o inverso: use cores escuras na parte de baixo, e mais claras em cima.
  • Cuidado com as estampas! Se vc estiver acima do peso, evite o uso de estampas! Use sempre tecidos lisos, e se quiser variar e ter algo mais colorido, invista nos acessórios, como uma bolsa bonita, um brinco, ou um sapato.
  • As calças devem ser sempre retas. Não use calças justas demais ou de cintura baixa, ou calças largas demais, como as saruel. Se for jeans, invista numa lavagem mais escura, nunca use jeans claro.
Fonte:http://aurelio.net/mog/dicas-e-truques-para-parecer-mais-magra.html

2 Comentários:

Portal Pattys disse...

Oieeeee
Adorei seu blog!
Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Revista das Garotas disse...

oie,
Obrigada por você estar nos seguindo,continue mandos Recados para nos comunicarmos.Adoramos seu blog e já estamos segundo!
Beijinhos e continue ligada no Revista das Garotas com agente!
Diração do Revista das Garotas
http://www.revistaonlinedasgarotas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...