Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Carros inovadores para festas de 15 anos

Os serviços profissionais para festas de debutantes sempre estiveram muito atrelados aos serviços de festa de casamento e, por isso, é comum você ir a uma festa de 15 anos que se parece muito com um casamento.
Um exemplo clássico desta situação, são os serviços de aluguel de carros para festas. Quando uma debutante resolve alugar um carro de luxo para seu grande dia, vai ter que se contentar com carros típicos para noivas. Os mais procurados são: Limousines, Chrysler Pt Cruiser, Chysler 300C, sem falar nos antigos que estão na preferência dos noivos.
Os carros mais procurados
Chrysler 300C
Carruagem Moderna
Pt Cruiser
Carruagem Moderna


Como mudar este cenário
Acredite! Temos a dica perfeita para mudar este padrão e fazer você chegar chegando em sua festa de 15 anos em grande estilo. Uma espécie de carruagem moderna para debutantes que não querem enquadrar sua festa nos padrões das festas de casamento.
Veja abaixo alguns carros diferenciados que são oferecidos pela empresa V8 & Clássicos.
Chevrolet Camaro Amarelo
Perfeito para debutantes que procuram levar luxo e modernidade. O Camaro é um dos carros utilizados no filme Transformers, possui linhas agressivas e está se tornando um sucesso entre os carros esportivos de luxo.
camaro amarelo
Mustang Shelby GT 500
Um carro lindo e incrível do tipo "muscle car" que arranca olhares de admiração por onde passa.
Mustang shelby gt 500
carruagens para debutantes modernas
Mustang Eleanor
O mustang eleanor é um carro esportivo clássico que foi a estrela principal do filme 60 segundos com o ator Nicolas Cage e Angelina Joli.
Carruagens para debutantes
Carruagens para debutantes
Ferrari F355 Targa
Já que estamos falando de super esportivos, não poderíamos de mencionar a Ferrari. Uma verdadeira lenda dos super carros e que desperta olhares de admiração. Esta ferrari destaca-se por ser a última de sua época com os famosos faróis escamoteáveis.
F355 - targa
Ferrari Targa
Acho que estas dicas ajudaram vocês na hora de procurar diferenciar sua festa de debutante de uma festa de casamento. Mas lembre-se sempre que a festa perfeita é uma questão de bom senso, analise todos os detalhes da sua festa e veja se a proposta das carruagens moderninhas acima não fogem do contexto geral de sua festa!
Os carros acima fazem parte do acervo de carros para locação da empresa V8 e Clássicos, mais informações acesse o site da empresa.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...