Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Que cheiro é esse?

Responda rápido: qual é a coisa mais chata que pode acontecer com você? 
a) Tirar o sapato e sentir cheiro de chulé;
b) Perceber que o cê-cê está te seguindo;
c) A BFF informar que você está com um bafo de onça; 
d) Fazer um pum, sem querer, e a galera descobrir que foi você.
Se você ficou em dúvida sobre qual desses é o pior mico fedido que pode acontecer com você, seus problemas acabaram. Temos a solução para todos esses males que cheiram mal e que podem atingir qualquer um, até mesmo você.
Ops, escapou... 
Comer rápido, falar durante as refeições e mascar muito chiclete são alguns dos motivos que fazem o corpo fabricar o pum. Alguns alimentos também contribuem para isso, como refri, ovo, feijão, leite e carne. Ingira-os com moderação e fique atenta: se bater vontade de soltar um punzinho, corra para o banheiro mais próximo ou para algum lugar que não tenha ninguém. Lembre-se que eliminar gases é supernormal e todo mundo faz. E se escapar um na frente da galera, faça cara de ué e grite logo o “quem foi?”
Tchau, bafo de onça 
Para dar adeus ao mau hálito, a dica é cuidar bem dos dentes e da alimentação. É que a principal causa do bafo são os restos de alimentos que ficam entre os dentes e na língua. Por outro lado, tomar dois litros de água por dia, escovar bem os dentes e mascar chiclete (sem açúcar) ajudam a manter a boca hidratada e com hálito fresquinho. Outro truque é limpar a língua em todas as escovações do dia (pelo menos três vezes, hein!). Vale fazer com a própria escova de dente ou aqueles equipamentos próprios para isso. Se o bafinho não melhorar, procure um dentista, combinado?

Suor sob controleO suor, na verdade, não tem cheiro. O odor característico (e desagradável) da transpiração vem do acúmulo de bactérias que se instalam nas axilas. Por isso, lavar bem debaixo do braço, fazer uma esfoliação de vez em quando, secar bem e usar desodorante evita esse mico. Em dias muito quentes, prefira desodorante antitranspirante, roupas leves e sem mangas. Fazer depilação no local também é fundamental, porque, quanto mais quente estiverem as axilas, maior a chance de o cheirinho ruim aparecer. Então invista na combinação banho + desodorante pra ficar sempre cheirosa.

Pé de chulé? Nunca mais!Tênis sem meia, sapato com meia-calça de náilon, não enxugar os pés direito (e entre os dedos) depois do banho ou calçar sapatos com o pé sujo são algumas das formas de ser premiada e conquistar um chulé bem fedidinho. Se você é daquelas que suam muito nos pés, isso também pode causar o cheiro ruim. Para evitar esse problema, lave os pés e seque-os bem, especialmente entre os dedos, antes de calçar meias e sapatos. Uma boa dica é deixá-los tomar um arzinho (vale ficar descalça ou usar sapatos mais abertos) sempre que possível. Usar desodorante e talco nos pés e sapatos também ajuda bastante. Em dias de muito calor, evite usar sapatos de plástico. E meias, só se forem de algodão.


0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...