Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
domingo, 1 de maio de 2011

Como usar cílios postiços:

Quem é que nunca quis usar essa maravilha? Ainda mais agora que os cílios ganham destaque na maquiagem,além de estarem super na moda!!!! Ao contrário do que você pode pensar, os cílios postiços são fáceis de aplicar. Basta seguir o passo a passo ditado pelo maquiador Roberto Fernandes para o Revista das Garotas.
Primeiro Passo: unifique a cor dos pelos naturais, com a máscara para cílios. “Como os cílios realçam o olhar, é preciso ter cuidado com o visual que você pretende. Se for para uma balada pode exagerar, desde que os cílios não sejam muito grandes e sejam colocados bem rentes aos cílios naturais”, ensina.
Segundo Passo: Aplique uma camada fina de cola em toda a extensão do cílio postiço. “Somente use cola própria para cílios, tanto faz se branca ou preta. Mas cuidado: a preta se colocada em excesso pode aparecer. A branca fica transparente depois de seca”, explica o maquiador.


Terceiro Passo: Aguarde alguns segundos para que a cola fique com uma consistência pegajosa e com a ajuda de uma pinça, coloque os cílios postiços rente aos naturais. “Para facilitar esse processo, levante o queixo e olhe para o espelho, o que ‘cria’ maior distância entre a pálpebra e os cílios. Para encontrar o ponto correto, incline a cabeça levemente para trás, mantenha os olhos baixos na mira do espelho e, com a mão livre, levante suavemente a sobrancelha para cima” diz Roberto Fernandes. A simetria é fundamental. Se errar, recomece. “Por isso é importante que a cola não esteja muito líquida. Caso aplique torto e precise refazer a cola pode ser tirada facilmente”, continua.
Quarto Passo: Com a ajuda da pinça, pressione bem de leve os cílios postiços sobre a raiz para garantir a perfeita fixação. Para finalizar, aplique uma camada da máscara nos cílios postiços e nos naturais para unificar os fios e conferir um aspecto mais volumoso.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...