Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quinta-feira, 26 de maio de 2011

Taylor Lautner fala sobre o fim da saga crepúsculo




Em entrevista superengraçadinha, Tay conta detalhes das gravações de seu novo filme e ainda fala sobre o fim de Twilight. Lindo!

"Wow, é o garoto lobo". Foi isso que Taylor Lautner, que participou do programa Jimmy Kimmel Live na noite de terça, ouviu ao entrar no vestiário do time de futebol americano Steelers enquanto gravava "Abduction" na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

No papo superengraçado com o apresentador, Tay contou detalhes das gravações do filme, traduzido para o português como "Sem Saída". Segundo o ator, o mais legal foi que nos dias livres ele, que é fã de esportes, podia assistir os jogos de seu time favorito.

"Sem saída" já teve seu trailer lançado, mas durante o programa, Taylor mostrou mais uma cena.Assista!



Na entrevista no Jimmy, Taylor ainda confirmou o fim das gravações da saga "Crepúsculo" e disse que o último dia foi muuuito emocional. "É estranho saber que não vou mais ser o Jacob Black", disse. Own!

"Sem saída" ("Abduction") estreia nos Estados Unidos no dia 23 de setembro. Aqui no Brasil, o filme ainda não tem data para chegar às telonas.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...