Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
domingo, 15 de maio de 2011

Pré estréia de Piratas do Caribe 4

A pré-estreia do longa Piratas do Caribe: On Stranger Tides, quarto filme da saga Piratas do Caribe, foi realizada na noite desse sábado (7), no parque da Disney de Anaheim, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Na trama, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) se vê em uma jornada inesperada à Fonte da Juventude quando uma mulher de seu passado (Penélope Cruz) o força a entrar a bordo do Vingança da Rainha Ana, o barco do famoso pirata Barba Negra (Ian McShane). O elenco conta, ainda, com Geoffrey Rush, Kevin R. McNally, Sam Claflin e Astrid Bergès-Frisbey.
Uma novidade neste longa é a participação do ator espanhol Óscar Janeada, de Camarón. Jaenada adiantou que fará parte da trama de um quinto filme da saga, ainda sem previsão de estreia.
Entre os convidados presentes à pré-estreia, estavam Eva Longoria, Andy Garcia, Steven Tyler, Lorenzo Lamas, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Javier Bardem e Keith Richards, que interpreta o pai de Jack Sparrow (Johnny Depp).
O longa, produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Rob Marshall, estreia no Brasil no próximo dia 20 de maio.  

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...