Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 24 de maio de 2011

Vannesssa Hudgens e Ashley Tisdale

 

Elas são lindas, talentosas e, cada uma com seu estilo, sempre fashion! Por isso a gente adora quando as BFFsAshley Tisdale e Vanessa Hudgensse encontram no tapete vermelho! Neste final de semana, as amigas foram conferir a estreia de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” na Califórnia, e arrasaram nos looks:

Ashley
adora produções mais femininas para o tapete vermelho! Dessa vez, a escolha foi um vestido de renda vermelha sobre fundo nude, bem justinho no corpo. O modelo ombro único deu um toque de modernidade à produção, e os scarpins e pulseiras neutras completaram o look de um jeito bem elegante!

Vanessa
, por sua vez, ousou com o vestido com fenda e abertura nas costas! Como a modelagem é bem soltinha (estilo que ela adora!), o look não fica vulgar. A combinação de vários anéis e a bolsa com estilo hippie chic também são toques que ajudam a deixar a produção mais leve!
Gostaram dos looks da Ashley e da Vanessa? Qual seu preferido?

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...