Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 17 de maio de 2011

O que fazer se os pais só dizem não

Você conta que foi convidada para uma festa e eles respondem . . .NÃO. Sua turma vai fazer uma excursão com o colégio. Mas eles nem esperam você terminar de explicar como será o passeio para vir com outra negativa. Pra encurtar a conversa: seus pais não deixam você fazer nada. Mesmo em situações menos importantes, como dormir mais tarde ou ficar de papo com a galera na frente do prédio, eles não facilitam. Mas antes que você diga que a situação não tem conserto, a gente avisa:muito do sucesso da negociação depende das suas atitudes. Então, veja como você pode tentar dobrar as feras que tem em casa, em quatro lições bem rapidinhas

Nada funciona menos do que querer ganhar uma saída no grito. Em qualquer negociação, fale calmamente, sem dar respostas mal educadas, sem fazer bicos ou provocar lágrimas falsas. Só assim você vai demonstrar a seus pais que já está crescida para fazer o que deseja.
Você quer ir à festa de uma garota que eles não conhecem? O primeiro passo é informar de quem é o aniversário, quem são os pais da menina, onde ela mora, com quem você vai e volta. Se seus pais quiserem checar as informações, passe logo todos os telefones e deixe que eles entrem em contato. Da mesma forma, vale avisar sempre que souber que deve chegar tarde de um passeio. Mesmo que isso diminua muito as chances de ouvir um SIM, não pense duas vezes antes de dizer a verdade. Essa é a melhor maneira de ganhar a confiança deles
Negocie programas que sejam próprios para a sua idade. Se você acha que seus pais são uns chatos apenas porque não a deixam chegar às quatro da madrugada ou porque a impedem de viajar sozinha na companhia de uma turma de garotos, pense mais um pouquinho e avalie se está mesmo sendo justa. É bem possível que a resposta a um pedido desses seja algo como: "Quem a senhorita pensa que é?". Então, seja razoável. Querer ir à festa na casa da sua amiga, tudo bem. É completamente compatível com a sua idade.
Ok. Você fez tudo direito. Não armou barraco nem omitiu (ou mentiu) informações, mas mesmo assim eles não a deixaram ir ao cinema no sábado à tarde com suas amigas. É claro que você pode chorar de frustração. Mas não levante o nariz, nem enfrente seus pais. Você pode, sim, dizer a eles como se sente triste, pois está na idade de se divertir. Pode apostar: falar sinceramente sobre como se sente, mas sem acusá-los, surtirá muito mais efeito do que dar um escândalo e se trancar no quarto. Na hora da raiva, respire fundo e lembrese de que na próxima semana haverá outra oportunidade!

FONTE:Revista Atrevidinha

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...