Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
domingo, 5 de junho de 2011

Benefícios da dança:

A dança em si, traz muitos benefícios, não só para o corpo, mas também para a mente. É considerada uma forma de expressão, uma atividade que oferece muitos benefícios. Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre seus benefícios.
A primeira coisa que podemos destacar é que trabalha com todo o corpo, fortalecendo os músculos, queimando calorias, de uma forma bem divertida e não tanto cansativa. Muitas pessoas preferem a dança à musculação, pois não enjoam, além de ficar com um corpo maravilhoso.
Normalmente a dança proporciona flexibilidade, autoconfiança, elasticidade, além de muitas outras coisas, como prevenir o envelhecimento precoce. Isso sem contar que é possível ajudar no relacionamento, as pessoas ficam mais confiantes, conseguem se expressar melhor, além de conhecer várias culturas.
Outro beneficio muito importante é a resistência física, pois a dança exige muito do corpo, melhorando o sistema cardiovascular e a capacidade pulmonar. A dança também ajuda a fortalecer os ossos, evitando casos de osteoporose.
A dança aumenta a disposição, os benefícios são os melhores possíveis. Então não perca mais tempo, qualquer exercício físico vai trazer muitos benefícios para á sua saúde!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...