Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sexta-feira, 3 de junho de 2011

Casaqueto

A cada temporada, algumas peças despontam como hits da estação. Para o Outono Inverno 2011 as calças pantalonas e um pouco acima do tornozelo, as saias longas, jeans resinado e os vestidos midi largam na frente como preferência da crítica e do público em geral, e se juntando a essas está o casaqueto, que aporta como um dos modelos que não podem faltar no guarda – roupa.
Sobreviventes do Alto Verão, os casaquetostambém deram o ar da graça em alguns desfiles do Fashion Rio como é o caso da coleção deNica Kessler e no SPFW na apresentação futurística de Glória Coelho, o que diferencia oscasaquetos das passarelas com os que encontramos nas vitrinas do Outono Inverno 2011 é a proposta, que para o público em geral em tons românticos - com um quê de lady like - mas também com um perfume militar – tendência essa que vem muito forte para a temporada em questão.


Conferindo de modo instantâneo um toque de elegância e sofisticação ao look, os casaquetossurgem no Outono Inverno 2011 como uma daspeças chaves da temporada. Aposta de várias marcas, esse modelo aparece com em padronagens e cores, alegrando e aquecendo as gélidas temperaturas invernais. 

Variando no comprimento, os casaquetos são caracterizados por estarem entre um pouco abaixo do busto e da linha do umbigo, esse shape encurtando denota uma esportividade refinada pelas suas linhas de alfaiataria. Com abotoamento simples ou duplo ele também agrega vários outros estilos, dependendo da combinação realizada. A modelagem dessa peça vem em cortes puros levemente acinturado, podendo haver ou não inserções de diferentes recortes e drapeados, dando um toque singular ao mesmo.

Apesar de transitarem em diferentes vertentes da estação, os casaquetos em sua maioria aparecem de maneira despretensiosa com motivos florais, xadrezesanimal print, colorindo a estação. Contrapondo toda essa vibração, alguns casaquetos vieram em tecidos lisos, mas os padronados reinam no Outono Inverno 2011
Os artigos têxteis que compõe os casaquetosem geral é o tricoline, cetim, e até mesmo o denim e malhas de tricô, dando as faces nessas peças, assim também sendo responsáveis pela diversificação de estilos de um dos hits doOutono Inverno 2011.


Algumas marcas como a Bainha com Arame e aZinco trazem essa peça que está associada ao estilo clássico em uma toada teen e divertida, já a Laços e Tiras trazem os casaquetos em um perfume militar, mas sem abandonar sua marca registrada de trazer peças, com um toque romântico. E sem deixar de lado seu estilo básico e despojado a Hering traz essa peça em tecidos lisos, já a Enjoy traz padronagens tropicais diversificando um pouco das mais usadas. 

Para se aquecer nas amenas temperaturas doInverno brasileiro, os casaquetos surgem como uma das opções mais adequadas, então agora é só esperar aquele friozinho bater para desfilar com seu casaqueto.

Gostaram?Qual é o seu estilo?


0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...