Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
quarta-feira, 8 de junho de 2011

Truques para fazer uma maquagem neutra




 Truques dos experts
Marcos Costa, maquiador exclusivo da Natura, diz que, ao usar tons neutros, a pele deve estar impecável. Avalie se você precisa ou não de uma camada de base.

• O look vai ficar ainda mais natural, segundo ele, se você passar a sombra, o blush e o batom usando a pontinha dos dedos.
• Batons de tons marrom-claro e rosa são os mais indicados para este visual. Com eles você não corre o risco de ficar com os lábios apagados e a aparência pálida e sem cor.
• Se você está bronzeada e quer dispensar a maquiagem, aplique apenas uma pitada de blush rosado nas maçãs do rosto. Isso é suficiente para iluminar a pele e transmitir brilho e calor.

•Um toque leve de sombra iluminadora, no canto interno dos olhos ou sob a linha das sobrancelhas, basta para dar um ar de festa à maquiagem básica e neutra.
• Cabelos presos em coques e rabos-de-cavalo baixo ou alto são as melhores opções para acompanhar esse tipo de maquiagem.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...