Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 7 de junho de 2011

Look das famosas no MTV Movie Awards 2011

Kristen Stewart, Emma Watson, Selena Gomez e outras celebs que arrasaram no tapete vermelho!

Antes mesmo da premiação do MTV Movie Awards começar, as mulheres já estavam dando um show no tapete vermelho, em Los Angeles! Para conferir o que elas estavam usando, selecionamos os looks que bombaram!



Kristen Stewart arrasou no tomara que caia vermelho de couro, cheio de alfinetes e tachas, da grife Balmain. O comprimento mini + o sapato scarpin, com o peito do pé livre, alongaram a silhueta, deixando ela mais longilínea. Mais uma vez, Kris arrasou levando o estilo rock para o tapete vermelho!


 

Emma Watson também apostou na dupla comprimento mini + scarpin. O vestido branco Marchesa ficou incrível com o sapato prata Brian Atwood, que combinava com o bordado da gola e ombros do vestido. Fashion e elegante!



Ainda entre as que apostaram no vestido curto, Selena usou um modelo lindíssimo da Giambattista Valli, que mistura três texturas diferentes em uma única peça (o que está super em alta!). A bolsa clutch clara, junto com o sapato, deixou o look ainda mais elegante!



Outra tendência que continua forte nessa temporada é a estampa animal! Reese Whiterspoon e Lily Collins foram algumas das celebrities que apostaram na estampa animal + acessórios dourados. Luxo total!
 



O brilho e as cores fortes foram outras tendências que vieram com tudo e marcaram presença no tapete vermelho! Leighton Meester, Shay Mitchell e Nina Dobrev apostaram em vestidos completamente bordados com muiiito brilho.



Já Blake Lively e Aimee Teegarden investiram em vestidos e sapatos coloridos. Blake ainda apostou no modelo com recortes e no mix de bijoux.



Com produções um pouco diferentes, mas não menos elegantes, Elle Fanning, Jessica Szohr e Cameron Diaz se destacaram ao optar pelo macacão, enquanto Hailee Steinfeld escolheu o terninho preto com detalhes em paetê.



Os looks pretos e brancos também não faltaram na premiação. Elizabeth Reaser, Crystal Reed, Nikki Reed e Troian Bellisario escolheram o preto, com mistura de texturas para deixar o look mais fashion.



Já o branco ficou por conta das atrizes Ashley Bell, Samantha Harris, Katie Cassidy e da modelo Erin Heatherton.



Para terminar, os looks românticos da noite! Tanto Emma Stone, quanto Ashley Benson e Chelsea Kane escolheram vestidos tomara que caia, acinturados e que simulam um corselet na parte de cima. Dando um toque ainda mais romântico, Emma e Chelsea apostaram na renda para incrementar a produção.

Gostaram dos looks?

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...