Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
terça-feira, 21 de junho de 2011

Como passar gloss do jeito certo

como passar gloss, como escolher glossConfira dicas de como escolher o gloss ideal para os seus lábios e aprenda a passar na boca sem errar

Reportagem: Rita Trevisan





O gloss tem uma textura cremosa, quase líquida, que dá a impressão de que a boca é naturalmente colorida. O gloss proporciona volume, fazendo com que mesmo as bocas bem fininhas pareçam turbinadas. Mas, para aproveitar todos os benefícios do gloss, item obrigatório em toda nécessaire, é preciso saber como passar.

Primeiro passo: Como escolher o gloss?

O brilho labial incolor já conquistou a preferência da galera e combina com qualquer produção. Porém, o gloss colorido também é uma ótima pedida para valorizar a boca. \"O laranja é a cor do verão. Mas os tons de rosa e os pastel, que imitam a corda- boca, também estão com tudo\", garante a maquiadora Vanessa Rozan, treinadora da marca M.A .C. Antes de decidir o gloss que vai levar pra casa, lembre-se de pedir um produto de teste e de aplicá-lo nos lábios.
A cor do gloss na prateleira pode ser muito diferente da que vai ficar na sua boca. Para acertar na compra,  leve em consideração também o formato dos seus lábios. Os lábios finos pedem um gloss de cor clara, bege, rosa ou dourado e parecem maiores com tons cintilantes e glitter.
As meninas de lábios grossos devem ficar com as cores mais escuras. Outra dica é prestar atenção à textura do gloss. Quem quer apenas um efeito molhado pode usar e abusar dos brilhos líquidos e fluidos. Mas, se você prefere um efeito mais duradouro, fique com o gloss de textura mais firme.

Segundo passo: Como passar gloss?

Coloque uma gotinha de gloss no meio dos lábios e espalhe com pincel ou com a ponta dos dedos, dando leves batidinhas. \"O brilho deve se concentrar na região central da boca. O truque faz com que os lábios pareçam mais carnudos\", explica a maquiadora. Reaplique o gloss até conseguir uma cobertura perfeita. Porém, não
vale exagerar. \"Se sentir que o produto está grudando quando você abre e fecha a boca, é sinal de que errou a mão. Retire o que está sobrando\", indica Vanessa.
Aperte levemente os lábios sobre um lenço de papel. Um brilho labial de textura um pouquinho mais firme pode ser aplicado com a ponta dos dedos. Essa é uma maneira de evitar excessos. Quem quiser uma cor mais intensa pode aplicar uma camada de batom por baixo ou misturar um pigmento colorido ao gloss!
Aprenderam?!Agora não podem mais errar!!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...