Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
segunda-feira, 13 de junho de 2011

Make ideal para debutantes

Toda debutante quer arrasar no dia do seu aniversário de 15 anos. A maquiagem é um item fundamental para garantir o sucesso do seu look de debutante!
A maquiagem para debutante deve sempre  combinar com estilo da festa, com o tom do vestido e estilo da adolescente: mais clássica ou moderninha .Vale lembrar que a aniversariante ainda é uma adolescente, por isso,é muito importante analisar bem a personalidade da menina, para não exagerar no make up, apesar que hoje em dia muitas adolescentes adoram usar e abusar de  olhos esfumados e cílios postiços para compor a maquiagem, porém, todo cuidado é pouco para não pecar com excesso de informação!
A aniversariante deve já ter em mente que tipo de maquiagem ela deseja e qual a cor e modelo do vestido que será usado no dia da festa de 15 anos. Deve tambem avisar ao maquiador qual será o tipo de penteado para facilitar a elaboração da maquiagem!
Para as debutantes indecisas vale a pena pesquisar pelo menos 1 mês antes dicas e sugestões em sites e revistas de moda, além, claro, de conversar com um maquiador profissional em um salão de beleza ou centro estético.
Para fazer a maquiagem da debutante é necesário: corretivo, base, pó compacto, blush, batom, gloss, máscara para cílios,sombra, iluminador, pó translucido e curvex.
Opte sempre por produtos hipoalergênicos ou maquiagem mineral. Caso você decida fazer em casa,vale pedir ajuda de uma amiga ou parente que tenha bastante habilidade com pincéis, e testar dias antes para ter a certeza que acertou no look!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...