Seguidores

Vsitantes

Chat

Parceiro

Parceiro
O mais novo parceiro do blog: Mondaine Relógios...

Tradutor

Apoiamos

Selo para Blog Fundação do Câncer

Esmalte do Dia

Twitter

Twitter
@MissSwiftie13

Arquivo do blog

Este é o blog Revista das Garotas, ele tem TUDO que você quiser saber sobre moda, beleza, famosos e muito mais. Aproveite que ele é pra você!

Blog Parceiro

Blog Parceiro
Vaidosa Beleza nosso novo blog parceiro!!

Posts mais vistos

Relógio


GIRLSPT.COM - Cursores Animados
sábado, 25 de junho de 2011

Vestidos para o verão 2011:

vestidos para verao 2011 300x193 Vestidos para o verão 2011Os vestidos certamente são peças indispensáveis para o verão. As coleções de moda verão 2011 apres

entam modelagens mais soltas, em tecidos leves e nas mais diversas cores e estampas para agradar a todos os estilos!
Os vestidos vieram para tomar conta em qualquer período do dia e ocasião. Nas temporadas passadas, as cores eram muito vibrantes e as estampas bastante chamativas. Agora, as cores de vestidos para 2011 são monocromáticas e as tendências mais clássicas!
Os modelos de vestidos para o verão 2011 são mais femininos, delicados e com um ar retrô. Os exemplos são os de estampas florais, como os tea dress, as estampas de bolinhas petit pois, detalhes românticos no estilo lady like e cores mais suaves e tons pastel das candy colors, como o bege, coral, turquesa, lilás e rosa. A cintura e ombros marcados, detalhes como babados, laços, rendas também serão grande destaque nos vestidos para esta estação!
vestidos verao 2011 1 Vestidos para o verão 2011

Além dos modelos delicados e românticos, os vestidos com estampas de animais e geométricas, tecidos em jeans,leves, com transparência e bandage dress também serão muito usados.
vestidos verao 2011 2 Vestidos para o verão 2011
A grande aposta para esta estação são os vestidos em formato de ”A”. Eles podem apresentar modelagens tanto acinturadas como larguinhas e combinam com qualquer tipo de corpo.
Os comprimentos dos vestidos para o verão 2011 vão do gosto e do tipo de corpo e altura de cada mulher, pois variam dos modelos curtíssimos aos medianos e longos.
vestidos verao 2011 4 Vestidos para o verão 2011
Já as mulheres que possuem o corpo em formato de pêra, devem abusar dos detalhes como babados, drapeados, alças diferenciadas como um ombro só alça cruzada, frente única ou até mesmo tomara que caia disfarçando o quadril com cortes mais retos.
As mulheres magras e sem muito volume podem abusar a vontade de qualquer modelo de vestido, principalmente os que dão mais volume ao corpo!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...